É interessante descobrir o jogo que há nas palavras que ouvimos ou lemos no nosso dia a dia.

Uma vez voce me disse algo que me fez ver em mim, uma mulher e em voce um homem, que poderiam estar juntos terna e prazerosamente. E quando, de fato, nos unimos, foi mais que isso. Que bom!!!

Mas, como "nada é perfeito", vieram juntos os questionamentos, as dúvidas, o querer mais e não poder dizer e as angústias.

Hoje, depois de falar com voce, novo jogo de palavras e me veio a certeza, a afismativa a serenidade e o querer menos.

A afirmativa veio de voce mesmo, quando disse que eu nunca poderia me queixar de voce como um namorado pegajoso, controlador ou desconfiado. Taí!! Voce descobriu a minha

pólvora. A liberdade total, como a que voce me dá, é o que não quero agora.

Na verdade, nós já sabíamos que nossa relação não seria algo mais que prazeroso.

Foi uma onda. Mas Foi. E foi numa hora bacana pra nós dois. Temos trilhas diferentes à seguir, pertencemos a tribos diametralmente opostas e estaremos separados, sempre, por esta escolha de caminhos, pelo modo de vermos a vida e o que queremos dela. Desta vida linda, maravilhosa.

O universo é extremamente sábio e nos uniou e nos separou com intensões claras de me mostrar o algo muito maior que quero pra mim.

E o que quero mesmo, falando em relacionamento, é alguem que esteja ao meu lado todos os dias; que não seja fisicamente se não for possível, mas que emocionalmente possamos estar juntos no querer, no sentir, na busca, na espera...

Estarei na busca...

Estarei na espera...

Beijo muito carinhoso de agradecimento por ter sido voce, que gosto e confio, o canal para mais esta descoberta na minha vida.

Lembranças de uma descoberta.

Thina
Enviado por Thina em 28/04/2006
Código do texto: T146729