A VOLTA

Á MUITO TEMPO QUE NÃO ESCREVO NADA,ATÉ ACHEI QUE ESSE QUERER ESCREVER HAVIA MORRIDO EM MIM!

SENTAVA EM FRENTE AO COMPUTADOR E NADA SAIA, FICAVA MUDA!

MAS HOJE ALGO EM MIM RENASCEU.

TALVEZ SEJA ESSA VONTADE DE TE AMAR NOVEMENTE MAIS TUDO BEM DIFERENTE.

QUERO ME DEDICAR A ESSE AMOR, FAZER O POSSIVEL E IMPOSSIVEL PARA QUE DESTA VEZ ELE FIQUE, SE FIXE EM NÓS DE UMA MANEIRA QUE DE LÁ NUNCA MAIS SAIA.

TIVE O MEU MOMENTO DE LIBERDADE, DE VER GENTE, DE SAIR, CURTIR, MAS PAREI,PENSEI, MEU DEUS, O QUE SERÁ QUE AINDA ME LIGA A ESSE HOMEM?

PORQUE NÃO NOS DESLIGAMOS DE VEZ?

PENSEI MUITO, REPENSEI, REPLETI E ATÉ RESISTI,MAS ALGO LÁ NO FUNDO DIZIA TENTE MAIS UMA VEZ.

E AQUI ESTOU EU, ME DEDICANDO A ESSE AMOR QUE NASCEU LÁ NO PASSADO, ESSE AMOR QUE ME FEZ FELIZ MAS QUE TAMBÉM LAGRIMAS DE MIM FEZ CORRER POR LONGOS DIAS.

MAS TENHO CERTEZA QUE AGORA VIVEREMOS UM NOVO TEMPO, UM NOVO AMOR, UMA NOVA FASE, PORQUE EU QUERO, PORQUE VOCÊ ME AMA E PORQUE VALE A PENA VIVER AO SEU LADO.

NÃO FOI FACIL TOMAR ESTA DECISÃO!! POIS MUITAS VEZES O MEDO DE SOFRER E FAZE-LO SOFRER DE VOLTA ERAM BEM MAIORES,MAS DECIDI QUE NÃO QUERO TE PERDER, NÃO QUERO MAIS FICAR LONGE DE VOCÊ, PORQUE O QUE SENTIMOS UM PELO OUTRO,O QUE NOS LIGA É MUITO MAIS BONITO E VALE A PENA SER VIVENCIADO...

AFINAL...NOS JÁ PAGAMOS PARA VER UMA VEZ...

É O QUE VALE APENA E VIVER!!!

O FUTURO ESTÁ TODO EM ABERTO NÃO?!!

águia
Enviado por águia em 04/03/2009
Código do texto: T1468561