Quase um pássaro, mas na gaiola

Eu preciso me estabelecer em uma alma apenas.

Eu necessito de obter um amor somente para mim, não por egoísmo, mas para que eu supra as necessidades que o meu templo da solidão necessita para se recuperar.

Eu ainda não me decidi por alguém...

Não sei se quero mudar as pessoas que estão a minha volta, não sei se quero reconquistar as pessoas que passaram pela minha vida...

É evidente que não devemos viver do passado, mas as lembranças que ficam guardadas na memória faz com que queiramos reviver todos os sentimentos que já se foram, para tentar recomeçar a vida.

Queria reencontrar algumas pessoas, reconquistar outras...É difícil encontrar alguém especial que aceite nossos defeitos, qualidades, problemas, soluções e que sobreviva a quaisquer acusação.

Há obstáculos em meu caminho e há sentimentos... pessoas que rodeiam por mim.

Tenho medo de magoá-las, mas se eu não andar para frente com medo do meu medo, eu não vou superar as minhas dúvidas e muito menos ser feliz.

Eu vou continuar parada no mesmo lugar, na intenção de virar um pássaro, num milagre ou mágica, porque eu não pretendo andar para trás...eu não consigo andar para frente...e há muros enormes ao meu lado...

E se eu voar?

Vou voar nos meus sonhos para sempre?

Vou viver e me alimentar deles?

Onde fica o lugar para as minhas respostas?

Posso voar até lá?....

Nana Marchesi
Enviado por Nana Marchesi em 05/03/2009
Código do texto: T1470229
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.