DESILUSÃO NA HORA CERTA

Prezada Júlia;

Qual o sentido da realidade?

Qual o sentido de ficar só. Só pra se viver.

Será que não bastam as noites cálidas e sem vento?

Há momentos que a tristeza aperta e não tenho pra onde ir...

Mas depois de você as outras serão outras?

Eu vou te esquecer, eu tento... Minha vida continua

Ninguém me entende, mas ódio de você seria em mim saudade infinda.

E isto não quero sentir...

Se a gente não tivesse dito aquilo; se a gente não tivesse medo!

O caminhão já atropelou nossos corações e o nosso amor se transformou em migalhas de desejos de medo de rancor. Vou sem demora e prolongas aprender a viver... Permiti-me ser feliz. E agora descobrir que viver não é ter você, mas aproveitar o que passa por nós incondicionalmente. Esquecer do “SE” e pensar em mim.Nunca fui de se sentir empatia pelos outros e na primeira oportunidade de acontecer,como aconteceu,você não mais que de repente veio com seus trejeitos e me deu um "fora" ou melhor disse não ao meu amor...

Mas de tudo ficou algo: Há certas mulheres que merecem o arrogante,isto é,o homem-bixo.

Congratulações a você que um dia me fez descobrir que há mulheres como também projetos inacabados.

Dani Drummond
Enviado por Dani Drummond em 06/03/2009
Código do texto: T1472906
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.