Agradecimento!

ESTOU PASSANDO POR AQUI HOJE PURA E SIMPLESMENTE PARA AGRADECER...

AGRADEÇO À TODOS QUE LERAM MEUS TEXTOS E PRICIPLAMENTE PELOS COMENTÁRIOS CARINHOSOS. MUITOS DE MEUS LEITORES ACHAM QUE ESSES TEXTOS (PRINCIPALMENTE "AINDA TE AMO!") ACONTECERAM COMIGO, MAS NÃO É APENAS FICÇÃO MESMO, APESAR DE FICAR SABENDO ATRAVES DESTES QUE MUITAS PESSOAS PASSARAM POR SITUAÇÕES PARECIDAS. MAS QUERO MESMO DE CORAÇÃO DIZER QUE ME SINTO MUITO FELIZ POR TODO ESSE CARINHO E QUE SIM, CONTINUAREI A ESCREVER SEMPRE, MESMO QUE DEMORE A POSTAR UM TEXTO POR AQUI, PORQUE EU NÃO SEI VIVER SEM ISSO.

E AGRADEÇO MUITO A DEUS POR EXISTIR ESSE ESPAÇO, QUE AOS OLHOS DE MUITOS PARECE PEQUENO MAS PRA QUEM ESCREVE AQUI E LÊ OS COMENTÁRIOS VALE MUITO.

ENFIM MUITO OBRIGADO E QUE DEUS ABENÇOE SEMPRE TODOS NÓS, PARA QUE POSSAMOS FAZER O MUNDO MELHOR MESMO QUE SEJA APENAS ESCREVENDO E FAZENDO OUTRAS PESSOAS SE SENTIREM BEM COM ISSO.

COM CARINHO SALETHE NOVAIS (A LÁGRIMA)

Lágrima
Enviado por Lágrima em 07/03/2009
Código do texto: T1473400
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.