UMA CHANCE

Você me trata friamente, é seco comigo, e eu talvez saiba o porquê.

Não sei se minhas palavras te incomodam, mas se incomodam, peça-me para parar.

Sei que você evita me dar esperanças, só não sei se é por medo de me magoar.

Você é alguém a quem eu trato diferente, com quem me importo realmente, com quem eu gostaria de estar.

Atravassaria o céu e a terra, sobrevoaria os oceanos, tudo isso só para te encontrar.

Mas você me evita, você não me aceita, você não me quer, você não gosta de mim.

E saber disso me machuca, mas persistirei na minha luta, eu ainda não aceitei que isso é um fim.

É com você que eu quero ficar, eu preciso desvendar o segredo pra te conquistar, mas pra isso eu preciso de um 'sim'.

Mas você insiste em negar a chance para te conquistar e eu não posso te esquecer.

Você faz parte da minha vida, fiz você virar o meu mundo, e meu ideal agoar é você.

Não sei o que impede de ficarmos juntos, ou o que permita que fiquemos separados.

Só quero fazer parte da tua vida, ter alguma importância para você, queria apenas que gostasse de mim, como eu gosto e quero você.

Nana Marchesi
Enviado por Nana Marchesi em 09/03/2009
Reeditado em 23/03/2009
Código do texto: T1477274
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.