Aqueles instantes...

O silêncio anestesia suas dores que por mais vazias e sem solução que pareçam, estão cada vez mais visíveis.

Não adianta olhar no espelho e ver o quanto se é incrível. A sua aparência pode não contar na hora de agir.

O tempo corre depressa, e suas células vão morrendo cada minuto. O ideal é fazer sua vida valer a pena.

Eu sei que é difícil transformar o mundo, mas fazendo a diferença pra algumas pessoas é que está a realização.

Certas coisas me fazem pensar, mas quando você pensa na mesma coisa diversas vezes, sua mente lhe quer dizer algo.

O controle sobre isso é administrar o que lhe faz feliz se importando com o que te dá esse poder.

Até quem alimenta a sua alma com energias negativas sente alguma coisa. O que importa é você sentir, se não consegue, de nada serve sua existência.

A vida é bela pra alguns porque nos momentos de tristeza elas sabem que podem contar com Deus.

Algo muito mais forte que nossa razão alimenta nossos sentimentos de felicidade guiados por um sentido.

O sentido que você busca ao olhar a sua vida e ver o que você está fazendo com ela... Será que você sabe o que faz?

Quantas perguntas são feitas para poder saciar suas duvidas? É difícil responder quando nada é resolvido.

Então faça de você o responsável pelas respostas. Porque mesmo que as pessoas te ajudem com a clareza, é só você quem poderá decidir.

Não adianta se utilizar de uma falsa fé porque a resposta vem com a busca de um resultado.

Pegue a dor que sente e resolva. Não adianta ficar guardando mágoas e esperando nosso bom Deus lhe agracia-lo.

Porque ele é o nosso acréscimo, não a culpa, já que quem guia nossa vida somos nós, não a sorte.

Enfim o aprendizado: não espalhe a dor, não seja a dor, não viva a dor, não busque a dor, apenas a compreenda.