FOREVER MRS BUTTERFLY

Hoje eu estava lembrando de tudo que passei com você.

Suas palavras, seu afeto, tudo isso fez valer o que eu sentia...

No princípio eram apenas jogos,

Nós parecíamos dois estranhos começando a entender um ao outro, e em meses apareceram os sentimentos...sem querer...

Cada palavra, teve segundas intenções para escrever.

Tudo o que você fez para mim, hoje me fere quando eu lembro novamente...

Esses quadros retrataram algo muito importante, cada poema que você escreveu, nossa música que eu vivo a ouvir, nossas canções, e essas noites em claro...há pouco falando...neste momento nada mais faz sentido.

Era uma história tola, e eu acreditei que isso pudesse virar realidade, mas de fato você nunca existiu para mim, mesmo ouvindo sua voz de verdade...

E essas mensagens que eu enviei para você, hoje eu estou segura que nem mesmo isso importou, eu fiquei me martirizando por você,

Você que eu nem tenho idéia de onde está...

Nos últimos meses admito que eram brigas atrás de brigas, mas no fim tudo foi resolvido.

Até que, quando menos se esperou, você destruiu meus sonhos, meus sentimentos, meu amor, minha vida.

Desapareceu sem dizer onde está. Nem tive notícias.

Não mantém contato em comum com sequer um amigo meu, e eu ainda prefiro acreditar que era um jogo. Um jogo que eu sei bem quem perdeu.

Ninguém está nessa vida amarga e desaparece de repente, mas tudo bem, eu estarei contente.

Eu estou vivendo a vida do melhor modo possível, sem você aqui.

Só.

Eu acharei e aperfeiçoarei fórmulas para sobreviver...

Esteja lá onde você estiver...com quem estiver...

Quando devolver o que eu quero, espero que você saiba, aquela como eu sempre fui, eu ainda serei...

Eu sou sua "Mrs Butterfly".

Eu só quero reconstruir as paredes que você quebrou, com sua fraqueza, com sua frieza ignorando meu amor.

você é meu martírio, minha prisão, nas grades da tua cadeia me prendi, mas daquela corrente eu me livrarei, com minhas asas azuis eu voarei...

Quando eu procuro no céu não vejo estrelas, nuvens, nada mais...

O céu que era límpido de paz e azul foi levado pela escuridão...

E eu espero por uma transformação, nos destroços do meu coração.

Eu quero só voar por viver...

Estar mais contente...

Achar o que quero conhecer.

O que é, você sabe muito bem...

Eu sou você.

Você disse que eu sou sua.

E sim eu sou.

Sou sua eterna...Sra Borboleta....

19/12/2004 18:10

Nana Marchesi
Enviado por Nana Marchesi em 12/03/2009
Reeditado em 23/03/2009
Código do texto: T1482411
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.