E eu já sinto a sua falta

E eu já sinto a sua falta. Só por pensar que um dia você não estará mais aqui eu já sinto a sua falta. Seu sorriso, sua voz, sua maneira de demonstrar que me ama são para mim um bálsamo, fecham qualquer ferida incômoda, curam qualquer ressaca. Você é a razão da minha alegria, da minha força, o motivo pelo qual eu quero vencer na vida.

Eu aprenderia latim para fazer-te feliz, eu atravessaria o Aqueronte só para salvar-te. Você lembra quando eu chegava da escola chorando e você me abraçava? Aquele abraço para mim continua sendo a melhor coisa do mundo, a emoção mais significativa. Eu daria tudo que tenho para que isso não acabasse, para que a chama nunca se extinguisse, pois eu não quero ficar no escuro.

São por essas razões que eu não quero morrer depois de você, pois eu não suportaria sua ausência. Você é o melhor da festa, o farol que indica o parcel. Você é a mulher da minha vida, amada por todos como esposa, irmã, tia, amiga. Mas eu fiquei com a melhor fatia do bolo, porque tu és minha mãe. Não se esquece que eu te amo!