Meu pedaço mais bonito

Esse pedaço que morou em mim, hoje vive assim por aí, com esse sorriso displicente, esse jeitão de contente. Sente frio, fome e sede de saber, quer sempre conhecer, buscar. Faz parte de mim ainda, ligação fluídica e eterna, além corpo, além físico.

Esse pedaço que morou em mim, nadou em minhas águas e cresceu, chorou comigo e me fez crescer, tantas vezes me emocionou, mesmo não dizendo nada, mesmo me deixando sem sono.

Esse pedaço que morou em mim, de tanto amor foi feito inteiro, aos poucos eternizou a sensação de existir, se fez presente em todos os momentos, me faz chorar de emoção.

Esse pedaço que morou em mim, não abandonou sua morada, simplesmente ampliou horizontes, conheceu fronteiras, chorou ao ver que a distância nos tinha sido imposta pelo tempo, mas viu nisso a descoberta do eterno amor que nos unia.

Esse pedaço que morou em mim, me fez acreditar que eu era obra de um Criador Maior, mensageira de um amor sem fim.

Esse pedaço que morou em mim, agora é um “ser” humano maravilhoso e que nunca na realidade me pertenceu. Ele é outro mensageiro de luz que veio através de mim, servi de instrumento para trazê-lo a este universo, agora cheia de felicidade vejo que nossos laços nunca se partiram, estaremos sempre ligadas pelo amor maior.

Deus me concedeu esse momento de pura emoção, gerar uma criatura em meu ventre, esse foi o momento mais feliz de toda a minha vida, enquanto grávida eu me sentia segura, bela, inegavelmente completa, esses meses que passamos assim bem juntinhos foram os meses em que fui mais “tudo”. Só experimentei uma vez essa emoção nessa vida, mas acredite, ela está viva até hoje.

Obrigado meu “filhote” por acreditar que a vida é bela como eu te contei, por acreditar que o amor sempre triunfa, por espalhar alegria por onde passa. Obrigado filho por você fazer de mim um verdadeiro instrumento de amor divino.

Você sempre foi meu pedaço mais bonito.

Meu filho, que hoje tem 22 anos.

José Augusto Carvalho Neto

24/03/2009 11h54 - Augusto Carvalho

Linda Mãe. Você me faz sentir melhor, sempre com palavras lindas na hora certa, quando estou com muita saudade e precisando de você. Eu amo você demais. E com certeza estaremos ligados para sempre. Você me fez ser um pedaço de sua beleza, e essa beleza é imortal. Confesso que aprendi a viver por sua causa, não só no saber andar, falar ou segurar no talher, mas no saber sonhar, acreditar e amar. Obrigado pela sua escolha. Beijos de um filho orgulhoso que te ama incondicionalmente.

Ana Maria de Moraes Carvalho
Enviado por Ana Maria de Moraes Carvalho em 23/03/2009
Reeditado em 24/03/2009
Código do texto: T1501836