A carta de um anjo relator, para os seres humanos.

Hoje. dia em que esvrevo , porque para mim o sempre é hoje o lugar de onde escrevo minha carta ,vç realmente pouco se lembra por isso não o relato , meu nome é kirozoroexnorei. que siguinifica, observador e relator da verdade que ha em Deus.

Saudações a voçê que alcanço por esta carta, mais ainda plena comunhão e força no Espirito de Deus , consagração em Jesus, e entendimento em Deus nosso motivo de adoração , a Ele horra gloria e louvor por todos os seculos,

O que relato atraves desta é que estamos com saudades e contando os dias para voçês aqui estar, e também o que estamos vendo em muitos ,

Hoje foi permitido eu escrever pois , um tempo oportuno eu tive e se realmente não escrevesse isto a voçês que lêem esta eu ficaria muito triste e enfeliz mesmo aqui onde não ha dor e sofrimento.

Sempre tenho visto que ne todos os lugares na terra esta acontecando algo muito triste , e que realmente ao relatarmos o que se acontece.

com lagrimas escrevemos coisas como estas que realmente são alegria de alguns mais nossa tristeza ,

São elas acumulo de posses humanas voçês trabalham muito e nem tem tempo para seus filhos e esposas, nem para alegrar o coração na presenaça de Deus isso é verdadeira riqueza .

tambem vemos diariamente que sempre dizem , e se vangloriam quando bebem num barzinho , confesso que ate o nome de Deus colocam em musicas mais neguam entretanto que o conhecem , não falo por sua escolha de ali estar mais por realmente por não orar nem ler a biblia. e as vezes de tanto beber acontece um acidente e voçê tira vida de alguem ,me refiro matar pessoas por ecesso de bebida pessoas ate de tua propia familia correm risco voçê sabe diso . mesmo assim, ja vi meu Senhor chorar junto a tua cama quando dormes, tentando realmente achar uma oportunidade para isso te dizer.

Varias vezes por ver voçê espancar teus filhos pequeninos e esposas endefesas viramos o rosto, e sentimos que voçê não quer realmente ser um pai mais um , derramador de sangue. ate de sua familias,

Ja vimos também que voçê não procura nem mesmo saber sobre a cruz e diz que isso é besteira não vale a pena lembrar.

O pior é que mesmo muitos dentro das igejas acham que Deus é um empresario vão la para fazer negocios ganhar dinheiro , equecen que Jesus expusou as pessooas que faziam comercio ou os cambistas do templocom um chicote.

abusam da fé de pessoas ate mesmo de quem não tem o que comer . Dizendo :

Deus vai te dar milhões quando eles é que estão ganhando milhões,

Deus qeria era que eles repartisse o muito que tem mais sempre estão pedindo e roubando o mais pobres e usam as palavras propias dizendo que foi Deus que disse , por isso de voçês maus pastores sera cobrado dez veses mais do que de pessoas comum , e por roubarem as pessoas ,suas roupas brancas estarão sujas de sanguem e com manchas incapase de se apagar , no dia do juizo .

Ate ja ouvimos não vou a igreja porque la so tem maus pastores na verdade , o pastor verdadeiro se chama Cristo ,ele é que quer te ensinar .

Por exemplo: Crito nasceu num estabulo ou berço feito num cocho ou mangedoura, não tinha nada de posses ou seja tudo repartia ,

com as pessoas nescecitadas , ate o dia de morrer dependeu de ajudas ,de outros , so timha o suficiente para alimentase dormir e vestir , ha na cruz ele deu não so a vida mais ate o sangue.

ficou somente com seus pecados ,pesos de conciencia e dor, por isso lembre-se Ele te ama não so qer ver vç bem mais quer que voçê se esforce para mostrar que ele é rico de amor ja que voçê acha que ele é um empresario por favor lembre que ha uma benção no trabalho honesto, iso fara voçê ser mais rico ,financeiramente .

também lembre-se de tua familia é o mais precioso tesouro que Ele podia te dar se voçê quer realmente saber na cruz ha perdão ate se voçê ja matou mais e nescessario crêer .

Aproposito vou trabalhar agora prepatar tudo para ti encontrar o dia hoje quando relato sua palavra pensamentos ações e atos , é bom lembrar que me alegrarei extremamente se voçê aceitar um conselho o meu conselho escrito nesta carta com alegria kirozoroexnorei,seu anjo relator. tambem não esqueça de que Jesus ira julgar tudo o que voçê fizer por isso insisto , voçê ja orou hoje ou leu a biblia, isso pode ajudar . so para te lembrar voçê não esta só nos estamos sempre juntos.

As vezes vç não nos vêem mais eu e todos os anjos estamos orando para esta carta ser lida.

e para voçê realmente mudar de atitude mesmo na tua conduta para teus filhos e esposa que tal orar com eles hoje ao chegar em casa. e dar um abraço e um beijo nao passar no bar , mais ir mais cedo para casa, tirar um tempo para sua esposa.

Se tiver culto va a igreja va também visitar um asilo , ou uma creche ou orfanato, ou hospital. nos estaremos com voçê sempre e com tua familia um abraço de minha familia os anjos do céu.

observação :anjo relator é uma classe especial de anjos que escrevem tudo o que é feito na terra , cada palavra atos e pensamentos é escrito ate influencia pelos mesmo , esse anjos terão um papel decisivo no dia do juizo para provar a todos,

o que foi feito por cada pessoa , eles levam ao entardecer relatos para o santuario de Deus no céu onde cristo esta ainda fazendo mediação entre Deus e o pecador que se arrepende eles mostram provas real de arrependimento de uma pessoa , ou decisão contraria igual uma testemunha , semelhante a um julgamnto terrestre .