We Have Kaos In The Garden

Olá Meu bem (!?)

Como estás? Eu mal, como vai sendo habitual! Rimei! Vejam só que tristeza! Que decadência!

Acabei, acho eu, o meu dia de trabalho. Tive reunião de Departamento. Não é que já não nos rimos nessas reuniões? Ainda bem, é sinal de que ainda não estamos completamente dementes! A cada reunião, a cada nova lei ou despacho, ou decreto ou circular , etc., entro logo em estado patético de ansiedade. Nunca foi tão verdade o «no news is good news». Como eu começo a entender em toda a sua estridente pujança o «deixem-me trabalhar!» As coisas que a gente passa a entender. O quotidiano escolar anda carnavalesco e quaresmal em simultâneo. É assim uma espécie de quaresma carnavalesca! Ou vice versa! O ensino (?) está assim uma espécie de actividade de tempos livres. Mas disso é melhor nem falar!! Cruz, credo!

Nesta conjuntura (se me permitem, que assim me expresse), dirigi-me à internet, não só para tratar de assuntos de serviço - para que conste - mas, também, aproveitando para vir à minha família virtual. Fui ao meu Rest in Peace, num repente de narcisismo, depois ao olhai os lírios da campos, depois à educação do meu umbigo (o umbigo de todos nós, os umbiguistas) e, finalmente, fui àquele que acho o blogue de imagem por excelência: WEHAVEKAOSINTHEGARDEN! Fantástico!

E é tudo!

Adeus, meu bem. Vou para a cama, como convém! Tornei a rimar! Vinde pesadelos, vinde a meu sono. Sereis recebidos com a devida vénia!

Beijos