Minha Irmã Amor
 
Minha linda Tereza... Manteiga Derretida. Lembras? E a Bailarina? Também linda e mui bela.
Lembras que fostes minha irmã, mãe, tutora, defensora e alcoviteira das minhas maluquices do aborrecente ao adolescente e adulto também. Obrigado!
 
Lembro dos banhos que me destes, das vezes que limpastes meus vômitos, o quarto todo sujo, as dormidas embaixo do chuveiro, etc. Obrigado!
 
Lembro de todos os momentos que marcaram nossas vidas. Você é muito especial pra mim e para nós outros. Obrigado!
 
E os nossos vestibulares, que sufoco hem? Não esqueço as nossas idas as boates, barzinhos e assustados, com direito a luz negra, rítmicas, estroboscópicas e tudo mais que nos era de direito como jovens cheios de vida a viver. Legal não é?
 
Costumo sempre dizer onde estou que você é a melhor parte de nossas vidas, de nossa lida, de nossa bela família. É só amor, não guarda mágoa, nem rancor, não fala mal de nada, é muito solidária, tem sempre uma palavra amiga, de carinho, muita fé e conforto para com as pessoas. Obrigado!

Você é uma pessoa do time de Deus. Espírito iluminado. Nós a amamos muito.
 
Eu tenho muito a agradecer pela ajuda que nos deu vida afora, jamais conseguirei retribuir, espero que sim. Peço ao nosso bom Deus que ajude há um dia poder vir a suprir da melhor forma possível as necessidades tão prementes e presentes em sua vida, nas nossas vidas.
 
Obrigado por tudo, e pelo muito que me esqueci de narrar. És a linda magia do modelar um ser humano, na acepção da palavra e vida a nós imputada pelas dificuldades de cada evoluir, do nosso evoluir.
 
Dona de casa na Julio Maria sem ser casada, Mãe / Pai solteira (o) e sem idade para acabar de criar e sim ser criada, e ainda encaminhar o irmão homem mais velho e depois o nosso Alexandre (do qual me senti um pouco pai também, embora, filho da Divina Mãe Jade / José e da Irmã Mãe Tereza), com grande responsabilidade, grandiosa e graciosa missão. Cumprida com muito fervor e louvor e principalmente o seu intrínseco amor, faz parte do seu Eu. Obrigado!
 
Obrigado pelas noites mal dormidas a esperar-me das farras, nas noitadas de tesão do viver tudo e de tudo ao mesmo tempo e amadurecer, para poder crescer em essência e, acho que modestamente conseguimos.
 
Obrigado pelo acesso as livros de psicologia que tanto li e que muito serviram na minha formação humana e profissional e ainda continuam muito úteis os seus ensinamentos que são imutáveis.

Conhecer a si próprio e aos outro por um ângulo de esplêndido horizonte do entender e saber acerca das múltiplas possibilidades das mentes humanas condicionadas e veiculadas ao bel prazer de uma sociedade injusta e cruel, que descaracteriza a beleza, pureza e a liberdade de pensar bem e agir. Temos que bradar atitude no existir e caminhar, mesmos que nas agruras e adversidades. Obrigado.

O que nos faz mais solidários e preocupados em sempre tentar ajudar a entender ao próximo, por mais distante que esteja da realidade e das nossas mentes, que com muitos ensinamentos tornaram-se sementes férteis e podem ser disseminadas. Muita pretensão, não? Obrigado.
 
Obrigado pelas amigas cheias de graciosidade, energia, idéias e ideologias, que coabitavam e invadiam o nosso lar e que tornavam nossas vidas mais movimentadas e alegres, e nos faziam esquecer em alguns momentos a distância de nossos pais e irmãos, ou seja, abrandavam as nossas saudades e alguns amassos induzidos pelo afloramento dos hormônios que viviam latentes e latejantes. Eram boas amigas e amigas boas, algumas ainda são, outras, sinto falta. Tenho saudade de todas elas! 

Obrigado por Sylvia e Camila no apoio a nós propiciado e oportuno, quando das suas entradas iluminadas em minha, em nossas vidas. A ajuda braçal, amorosa, carinhosa e espiritual foi determinante para a nossa felicidade.

Adorei “Cidade dos Anjos” 
 
Obrigado por ter nascido seu irmão e você ser minha irmã diferenciada. Os outros também são lindos, mas cada um a sua maneira e assim caminhei, caminho e continuaremos a caminhar. Obrigado Senhor!
 
Irmã Eterna, nunca esqueça:

“Na gratidão, o verdadeiro amor”.

Obrigado!   Amamos-Te!
 

O Mago (Sergio), Syl e Mila.

Julio Sergio
Recife-PE
(25.05.07)