29/03/04


Um mimo pra você, meu amor...
Meu amor;
Pode ser que com o tempo, sua imagem se apague da minha mente (Isso é praticamente impossível) e que um dia as ondas do oceano naveguem suas letras para um porto distante dos meus sentidos, mas hoje não. Hoje eu ainda te vejo, te busco, te quero e te  preciso... Só você sabe como me fazer sorrir de emoção a cada encontro de nossas almas. Às vezes, você até duvida da intensidade deste sentimento, mas não faz mal, sigo te amando mesmo assim... Você pergunta por que te amo, como se eu amasse o que idealizasse de você, mas amo porque te amo, porque o amor chegou, ficou, tomou conta e fez de meu coração um berço primoroso onde vive, sobrevive e se aconchega confortavelmente este sentir... Fazer o quê?!Então, só posso te dizer o que está estampado em mim; que amo ter te conhecido e que deste amor, os sonhos mais lindos vividos (ou não), valeram a pena, sempre serão inesquecíveis, revividos pela saudade, perpetuados pelos versos que beijei, sonhei, dediquei e que me foram dedicados ( por algumas vezes, em off.) lindamente por você, com o seu traço único e perfeito.
Ah, meu querido, só nós dois sabemos o quanto é gostoso esta cumplicidade de almas desnudas de segredos, sonhos, sentimentos, amizade... Tantas outras coisas. Admiro a capacidade que você tem de se entusiasmar com a nudez dos meus sentimentos e me encanta a íris dos teus olhos a dizer deste amor que me envolve, teu jeito sério, tranqüilo e sensual chega a alcançar meus sentidos... Mas é sua inteligência, seu caráter que te faz ser inteiro, grande e merecedor de conquistas.
Como disse antes, talvez algum dia... Quem sabe?!Hoje não, meu “Eros”. Hoje eu só quero te amar, ficar com você, sentir teu calor, ser eternamente tua... Quero somente te deixar bobo de tão amado... Beijar-te muito e te fazer esquecer os fados da vida... Embalar-te nos meus encantos de amor... Somente.
Beijos molhados de mel pra você, meu adorado!
 

Antonia Zilma
Enviado por Antonia Zilma em 29/03/2009
Código do texto: T1512315
Classificação de conteúdo: seguro