Mensagem para mim

Esperamos tanto de uma outra pessoa o que gostaríamos de sentir, ouvir, ver

E muitas vezes nos decepcionamos sem ao menos começar algo de mais concreto.

As vezes um simples gesto, uma simples palavra, uma simples atitude, um simples olhar

Faz falta;

Ou melhor, deixa de preencher um espaço que está ou estava separado para preencher por coisas boas sentidas por esse pessoa.

E o que não é regado, seca!

Acho que devemos pensar e analisar mais e melhor na vida

Nem sempre aquilo que sentimos por outra pessoa possa ser aquilo que faça despertar-te algo de bom.

Ou será que esse tal sentimento não era superficial, pura ilusão?

Tenho como aprendizado de que a melhor pessoa pra estar ao seu lado seria aquela que te encontrasse, não aquela que você procura, pois procurando, possa enchergar muitas coisas que essa pessoa pode não te dar;

Será que então encontrei uma pessoa do qual procurava? Poxa, estava quase convicto que tinha sido encontrado...

Enfim, não sabemos de nada, talvez seja paranóia minha, sei lá, esse sentimento possa estar me deixando confuso.

Mas o fato é que, neste momento, num domingo de março, a noite, não estou com mais com vontade de partilhar em palavras tudo aquilo que estou ou estava sentindo, talvez faça isso sozinho e guarde pra mim, somente, e quem sabe uma dia possa compartilhar com alguém que realmente goste, absorva, regue e seja sempre motivo de ser minha musa inspiradora.

Leandro Delalata
Enviado por Leandro Delalata em 30/03/2009
Reeditado em 25/03/2015
Código do texto: T1513025
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.