Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

COMUNICADO

Taguatinga-DF, 04 de Abril de 2002.

Á Coordenação de um
Colégio.

COMUNICADO

      Na verdade...   estamos e desejamos através desta missiva, informar a dificuldade vivida pelos Mestres e Alunos que utilizam a sala n.º 10.
  Realmente está chato, já não bastasse um problema ocorrido com o não funcionamento do ventilador de outra sala , o qual já foi resolvido e solucionado, temos turmas que ainda sofrem com o desconforto promovido pela fragilidade e incapacidade destes aparelhos, nos quais apresentam defeitos simultâneos e em doses homeopáticas. Desta forma, quando utiliza-mos um destes equipamentos, inconscientemente damos início a uma tortura psicológica e emocional.
A maneira insuportável como a “empresa” VENTISILVA confeccionou suas máquinas, causa hoje uma irritação sonora ao grupo de discipulantes da sala. Claro que, não negamos a possibilidade da causa desses constantes acontecimentos serem ocorridos talvez ,em virtude de um pseudo desgaste ao longo dos anos.
Certos de que a direção e coordenação escolar, sempre exerceu uma espetacular conduta, promovendo solução na questões associadas e relacionadas ao ambiente de ensino dos professores e alunos, transmitimo-lhes essas informações para melhor compreender  nosso paradigma.
 Pedimos a colaboração da equipe de apoio escolar, que envide todos esforços disponíveis, cabíveis e intransferíveis, no intuito de facilitar a ocorrência  da manutenção do mesmo supra- citado, para benefício mútuo, resultante do aumento do interesse pelas aulas criado por um ambiente agradável e confortável.
 Certos de que esta será recebida com lisura e denodo, coadunando com ambas expectativas dos envolvidos neste episódio, aguardamos e pedimos deferimento.

Por ser verdade o teor destas linhas e sem mais para este momento,                                                 firmamos o presente documento,
                                                                                                                                                         TURMA B1




Escrito por: Clelio Lopes.
em   Quinta-feira, 04 de abril de 2002.
Motte
Enviado por Motte em 08/05/2006
Reeditado em 08/05/2006
Código do texto: T152285
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre o autor
Motte
Brasília - Distrito Federal - Brasil, 41 anos
15 textos (1187 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 06/12/16 10:42)
Motte