Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

E eu me pergunto...

   Fico me perguntando o tempo inteiro o que realmente aconteceu naquela noite que te conheci. Nem sei se realmente foi teu beijo, a suave suave que caiu, o que vc falou, o jeito que me olhou, o jeito como tudo aconteceu. Mas eu me pergunto... afinal de contas, o que houve pra que eu nunca mais me soltasse de vc!
   Não que eu quisesse ir embora, não que pense em viver sem nunca mais respirar teu ar, não que eu queira realmente não mais te ver.Mas, se acontece, outro acaso, como acaso, me pergunto, vou viver?
   Parece loucura tudo o que estou falando, mas sabe, agora pouco quando você disse que me amava e eu fiquei rindo... Bom, eu me perguntei: Até que ponto posso acreditar e confiar nisso?
   E eu me pergunto muitas outras coisas, sabe, quando estou sozinha, quando queria realmente ter te visto um pouco mais que duas ou três horas essa semana, que eu queria poder largar tudo, todos os meus sonhos que me impedem de ficar junto de vc pra sempre... É isso que eu me pergunto... Eu não sei aonde termina o infinito e o infinito pode ter fim?
Clara Belmiro
Enviado por Clara Belmiro em 08/05/2006
Código do texto: T152723
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre a autora
Clara Belmiro
Paulo Jacinto - Alagoas - Brasil, 29 anos
30 textos (2945 leituras)
1 e-livros (158 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 09/12/16 08:22)
Clara Belmiro