Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

irmãos

olha, garoto. sabemos o que fazer das nossas vidas, como sorrir para sermos entendidos. sabemos que faremos música e cinema, que dançaremos ao som dos Mutantes e que beberemos leite e vodka à mamória de nós todos.
sabemos que pderemos ignorar as estrelas ou adorá-las, que poderemos ver o pôr-do-sol do viaduto. sabemos que nos amaremos nas praias de areia branca que existem em Minas Gerais, e nas montanhas do Planalto Central.
e depois, deitados em cobertores, riremos da vida, que é frágil e absurda, e que pode ser ignorada. e constataremos que é verdade tudo o que disseram sobre o amor e o desejo, e que amor é o que nós dois sentimos e o resto não importa. examinaremos nossos relacionamentos confusos e riremos novamente.
lembraremos que brigamos por não querer nada, ou tudo, ou apenas por querer um ao outro. e que nos reconciliamos por sermos iguais.
e quando adormecer, meu menino, me debruçarei sobre teus lábios rachados e te darei um beijo. agradecerei por sermos um mas não sermos o mesmo, e por sermos o mesmo sendo dois.
agradecerei por sermos assim:
'reflexos
ecos
pedaços completos:
amor'
mariah
Enviado por mariah em 09/05/2006
Código do texto: T153144
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre a autora
mariah
Belo Horizonte - Minas Gerais - Brasil, 26 anos
1 textos (119 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 03/12/16 17:55)