Distância

É principalmentente à noite que a lembrança dele me persegue, que eu sinto mais necessidade dele.

Então, eu sonho com ele, ouço a sua voz, chamo por ele, desejando-o intensamente.

Só à noite eu o tenho. E ele é todo meu.

É à noite que eu o vejo. Só nos braços dele eu encontro a paz, uma grande e infinita paz.

É principalmente à noite, que me assalta a angustia. O horror da voz dele, as chicotadas daquelas palavras!

Agora ele esta esperando que eu durma para vir me torturar, como sempre, todas as noites.

Tenho horror das noites, destas horas loucas de solidão, por que é a noite que ele vem e eu não quero vê-lo.

É só fechar os olhos, que ele aparece na minha frente, vivo, real!

Houve um tempo em que o meu destino tinha o nome dele. Agora, chama-se medo! Medo da noite que vem, dele, que virá ao meu encontro.

É de noite que ele vem. Eu não posso fechar os olhos que ele aparece e o terror cerra a minha garganta. Por que existe a noite? Eu odeio a noite. Todas as noites!!!

Mas, as vezes, é lindo rever o passado em sonho. Sim, há sonhos que deixam a gente feliz. Mas são poucos.

E eu odeio a noite, porque, seja ela qual for, no sonho que me trouxer, ele sempre vem.

De dia é mais fácil, eu respiro melhor, não tenho medo.

Agora queria adormecer. Queria, mas tenho medo. Medo de fechar os olhos e vê-lo. Ainda não estou completamente adormecida e já percebo que ele vem chegando.

A solidão me esmaga. Eu não consigo suporta-la. Voce não devia fazer isso! Há certos ferimentos que corroem e que me matam mais que a morte.

Mas sei que esta agonia está no fim. Tudo isso vai acabar. Sei que voltarei a ser uma mulher "normal". Um dia poderei dormir tranquilamente como quando acordava nos teus braços.

Fecho os olhos. Olho pra ele, nunca me pareceu tão lindo.

Olhos pra ele, nunca me pareceu tão desejável.

Olho pra ele, nunca o vi tão distante.

É por isso que eu odeio as noites, aquelas horas de louca solidão.

Porque é principalmente à noite que a lembrança dele é mais forte, a necessidade dele, do seu calor...

De noite eu sonho com ele, ouço a sua voz e o chamo.

E é à noite que eu o vejo, que estou com ele.

Mas ele vai se tornando cada vez mais distante.

Até que vai desaparecendo completamente dos meus sonhos.

E, agora, é isso que me apavora. Porque, então, eu vou perdê-lo para sempre.

Thina
Enviado por Thina em 14/04/2009
Reeditado em 14/04/2009
Código do texto: T1539078
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.