A 1ª CARTA

A 1ª CARTA

Esta é a primeira carta que escrevo para ti amor de minha vida!!!Sinto-me tão perdidamente apaixonada que palavras não explicam... Desejei-te a vida inteira, a vida inteira esperei por ti.... Era como se eu soubesse que em algum lugar deste gigantesco planeta tu estivesses guardado para mim e encontrar-te era apenas uma questão de tempo, como de fato o foi....

Demorei muito para encontrar-te, mas confesso-te que valeu toda essa espera, é como eu imaginei...

E mesmo tendo chegado tão tarde em minha vida e eu tão cedo na tua... o que eu vivi contigo, nunca vivi com ninguém... E jamais vou querer viver com outra pessoa.

Foi o melhor amor... Aquele que acordou minh’alma, e fez com que eu despertasse para a vida... nunca pensei que ainda fosse capaz de amar de novo... Até que te encontrei e me fizeste pensar diferente!

Por tua causa hoje sou muito melhor do que antes fui... Sou uma mulher totalmente diferente das demais, eu tenho o teu amor Olhos de Neblina, e só por causa disso eu sou muito melhor...

Acordei na esperança de encontrar a lua e compor um verso, mas o céu esta escuro, não tem uma única estrela e isto me deixa triste...

De repente fecho os olhos e vejo você dormindo, perdido como as estrelas deste céu, a imagem do teu corpo adormecido acalma meu coração, mas a distância que nos separa me traz uma enorme dor. Meu corpo te precisa em horas imprecisas e nada lacera mais do que a ausência do bem amado.

Vou tentar dormir, quem sabe não sonho contigo amado de minha vida e ainda em sonho te faça um poema... Um poema que fale da falta que sinto, quando não estás perto de mim...

Aqui onde estou faz muito frio e os lençóis não suprem à necessidade de calor, sinto falta das tuas mãos, no meu corpo, das tuas carícias, do teu olhar no meu, do teu abraço nos meus braços, do teu beijo que tem gosto de infinito... Sinto falta de ti por inteiro.

É madrugada e faz escuro... E quando faz escuro e você canta eu escuto... Quando faz escuro e você escreve eu leio enquanto escrevo para você. Quando faz escuro e você fica triste eu percebo...quando faz escuro e você dorme eu faço poesia...

A lua não está no céu, e quase toda a noite tenho olhado o céu na esperança de encontrá-la, mas só vejo um céu nublado e sem estrelas. Um silêncio único e nada mais...

São agora 02h45min, estou com frio e o tempo parece não querer passar...

Vou dormir preciso te encontrar de novo nem que seja nos meus sonhos, preciso matar essa saudade que me consome, me tira o sono e me deixa tão frágil...

Boa noite Olhos de Neblina, hoje eu quero sonhar com você!

Neyde Silva

Pedra Preciosa Verde
Enviado por Pedra Preciosa Verde em 18/04/2009
Código do texto: T1545902
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.