Quando o amor não escolhe o tempo

Confesso que estava nervosa, mas toda vez que decifrava seu olhar a tranquilidade me afetava por segundos.

Cheguei a acreditar que seria fácil, mas você me tomou como uma tempestade toma um dia terno de outono e tudo pareceu tão intenso que complicou meus pensamentos, causando um furor dentro de mim.

Aquele momento foi único e eu não quis que fosse o último, cada vez mais desejo uma sequência de momentos tão intensos e tão intelectuais em nossos sentidos, como foi este, o primeiro de muitos desejos e diálogos.

Não importa em que ano nós estamos ou quem situação a vida me acomete. Aquilo que era brando, guardado em voce, tomou conta de mim e eu quero viver este sentimento como o coração palpita em meu corpo ao pensar em você.

A vida é tão curta e arredia, não podemos deixar passar as oportunidades que acompanham as fendas trazidas pelo tempo, pela ousadia que a vida carrega em sua calda, curta calda doce e espinhosa.

Vivamos! Para que seja eterno enquanto durar.

Lua Azul
Enviado por Lua Azul em 18/04/2009
Código do texto: T1545933
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.