A 2ª CARTA

A 2ª CARTA

Hoje está chovendo, o frio maltrata meu corpo que sente a falta do teu, estou longe de ti e esta distância não faz outra coisa a não ser lembrar nossos momentos, ah nossos mágicos momentos de amor...

Os pingos desta chuva desenham teu rosto no vidro da minha janela, e eu fico inerte a te observar...

Ouvi tua voz e todo o desejo guardado, voltou como cachoeira. Senti vontade de te pegar no colo e te fazer um carinho, afagar teu cabelo,beijar teus lábios e provocar em ti o que só eu sei provocar.

Sinto uma saudade que não sei explicar. Teus olhos, como essa noite de neblina... em que tudo embaça e nada se pode ver. Até tento ser feliz, mas às vezes vens forte como tempestade e me deixa vazia por que não sei como reagir quando entras em forma de saudade assim sem avisar...

Ontem eu sonhei contigo amado de minh’alma, e nesse sonho tu me beijava,um beijo quente e úmido, como só a tua boca sabe beijar, por isso não te procuro em outras bocas, por que sei que não vou encontrar-te.

Quando acordei ainda sentia o gosto da tua boca , tentei dormir, para poder voltar a sonhar o mesmo sonho,mas fugistes deixando-me uma sensação de perda,queria voltar a te beijar...

Fechei os olhos e te procurei dentro do meu sono,mas não te encontrei, havias partido pois já era dia claro...fiquei triste por que a única lembrança que ficou do sonho foi o sabor do teu beijo que tem um gosto único! Tua lembrança me dá forças para continuar a vida, dia após dia até que o eterno chegue ao fim...

Boa noite Olhos de Neblina...

Neyde Silva

Pedra Preciosa Verde
Enviado por Pedra Preciosa Verde em 18/04/2009
Código do texto: T1546984
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.