A 3ª CARTA!

A 3ª CARTA

Teu cheiro é como imaginei...Tua boca fala para meu coração ouvir, teu toque é mágico, teu beijo é único e o amor que sinto por ti, não tem palavras para descrevê-lo.

Estou feliz, tu me faz feliz, e se felicidade tem nome, a minha se chama "Olhos de Neblina"! Que me faz escrever versos de amor à luz desse cálido luar. Fecho os olhos e vejo tua imagem sob a penumbra. O primeiro encontro, a primeira vez...Deus do céu eu amei você desde a primeira vez, e teria feito tudo de novo.Velei teu sono na noite do primeiro encontro, tive medo de dormir e quando acordasse não estivesses ao meu lado. Medo bobo, tu não terias movido um dedo para sair de perto de mim...Tenho certeza absoluta!

Eu sinto teu amor, tudo em ti é muito latente, muito vivo muito verácil,tudo em ti me fascina,é dono de um perfil perfeito e eu amo cada detalhe que forma teu corpo.

Hoje eu me apaixonei por ti pela segunda vez.... Estou encantada com teus olhos, com teu beijo, com teu corpo,com teu jeito de falar,de dizer que me ama, que sou teu amor....

Contigo quero viver cada segundo sem medo, por que agora posso dizer que és meu porto seguro. Sou feliz por que tu existe, não imagino a vida sem a tua presença...

Que o amor que eu sinto por ti seja como o amor das águias. Um amor para sempre,pois as águias mantêm o mesmo parceiro a vida toda,e eu quero que o meu amor seja assim...Tu entrou na minha vida sem pedir licença,e eu deixei por que te amei desde o primeiro instante, desde a primeira vez...esse amor não consigo explicar...esse eu apenas sinto,e vivo intensamente cada segundo...

Tenho medo que te transforme em poeira de estrelas e me deixes a olhar o infinito... tenho medo que me esqueças, que deixes de me amar...Ninguém pode modificar o que já viveu,para que alimentar sonhos que estão sendo vividos com sublime amor...que eu tenha coragem de colocar esse medo de lado e viver esse amor com toda intensidade, sem medo de ser feliz...

O verdadeiro amor é um sentimento que nasce em meio à solidão. Quando estou contigo é como se estivesse perto de um rio lento e profundo, tua presença, me dá paz e me emociona, me faz feliz e as vezes machuca meu coração...Tu é a única pessoa no mundo que me deixa assim...

Teus olhos de neblina...Deus do céu, quando teu olhar encontra o meu assim desse jeito fico sem saber o que fazer, não consigo resistir... Perco-me nessa névoa de paixão e entrego-me sem medo,sem receio...

Não te esqueças amado de minh’alma o amor mais puro é aquele que faz com que sua amada descanse tranqüila, é aquele que se preocupa com o outro antes de importar-se consigo mesmo.Meu coração naquele dia voou para você e nunca mais voltou para mim...desde o primeiro momento em que nos falamos pela primeira vez, desde o primeiro instante...Por favor você seria capaz de tomar conta dele para mim amor meu???

Agora meu coração é seu, cuidado! Ele ama você!

Guarde-o como se guardasse sua vida, por que agora é a minha que você leva em suas mãos...

Vou dormir,é madrugada e sem você não sei o que fazer...

Boa noite meu terno e doce amor...

POR: Neyde Silva

Pedra Preciosa Verde
Enviado por Pedra Preciosa Verde em 19/04/2009
Reeditado em 19/04/2009
Código do texto: T1547226
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.