Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

AMAR

Meu Anjo, pensas que não estou sofrendo sem falar contigo, pensas que é fácil ver as horas passar e não poder falar com você, pudera correr para teus braços, poder olhar e vê-lo sorrir de alegria só por estarmos abraçados, quero fazê-lo feliz, para também o ser, quero estar com você somente a brincar, Ouvir o som de sua alegria, trazer paz ao meu ego, meu coração esta entregue a tempestade de seus atos, todos com tanto efeito sobre mim, não me importo com o que se passa lá fora, estou com você, só quero você, meu corpo dói em saber que não posso tê-lo por perto, fecho os olhos e me lembro de seu rosto de traços perfeitos, lábios que me fazem perder a noção do tempo amo quando dizes: - Como esta linda, é pra mim? E finaliza com um sorriso no canto da boca, revelando seus desejos. Mãos que me afagam, que me tocam quando quero ser tocada. É sempre assim quando estou com você, estamos numa redoma e nada irá nos abalar, nos atingir. Amor forte, sólido, como nunca imaginaria que pudesse sentir.  É como se estivesse sem mim, na sua ausência. Quero pra sempre rir, gargalhar ao teu lado. Olhar-te nervoso com esta feição tão severa que me deixas ainda mais louca, ter em você meu porto, ser-te um porto, Não desse que passamos e deixamos lembranças
mas o que fincamos raízes e construímos lembranças diárias, ao ponto de não sabermos discerni qual lembrança é só minha ou só tua, Amo-te inteiro com qualidades e defeitos
Com sorrisos e carrancas
Com verdade amo-te hoje
Em verdade amo-te sempre;
E se permitires até morre estarei ao seu lado, mais sei que isto não vai depender só de mim, ou só de meus desejos, depende também de você, mas uma vez peço-te, deixe-me viver ao teu lado, deixe-me amá-lo, deixe-me ser feliz ao teu lado?  É só isso que te peço.
Bem acho que essa expressa a falta que me faz, o quanto te quero, e que também tenho condições de passar por cima dos problemas e feridas, para lutar pelo amor, pois sei que essa dádiva não é para qualquer um, te amo MEU AMOR, e não quero ficar longe de você.
Beijos meu amado, beijos nesta boca que me faz tão feliz, beijos em seu corpo todo, feixe os olhos agora e me imaginas a beijar todo o seu corpo, meus lábios úmidos de desejo a deslizar sobre sua pele quente........ Hum essa vou deixar para concluir depois.

Flawer
Enviado por Flawer em 13/05/2006
Código do texto: T155163

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original. Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre a autora
Flawer
Macaé - Rio de Janeiro - Brasil
3 textos (428 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 03/12/16 00:56)