Carta ao Romeu fujão

A minha sensibilidade de perceber as coisas, o meu faro de sentir o perigo se aguça cada dia mais. Eu conheço o seu oi, ou acho que conhecia, percebi que havia algo entre nós a muito tempo.

Eu fui te perdendo sem querer e sem poder tentar te segurar de vez pra mim... Mais são coisas do destino. O ser humano não é fraco, é apenas livre pra viver o que a vida lhe propõe a cada dia.

O amor que sinto por ti não passa agora de uma ferida não cicatrizada, ou de um capítulo no livro da minha vida que eu deletei da minha memória, e que desejo que desapareça.

Comparando-me a Julieta, imagine se Romeu houvesse fugido e deixado ela o esperando ali sentada na videira, e ela com o tempo deveria fazer o que? Esperar o Romeu fujão? Ou simplesmente se casar com Paris e ser feliz? Ou tentar pelo menos..?

No caso eu não quero uma ponta de sentimento ou uma parte do seu amor... Vai ser difícil te esquecer... sim eu sei que vai, mais eu vou conseguir. Afinal de contas Romeu sim era um grande homem, e você me demonstrou em atitudes e palavras ser apenas mais um Tom, que diz amar, diz sentir, mais só fica em palavras... Nada totalmente concreto.

Espero que você realmente seja feliz assim!

Beijos da amiga Amanda

Amanda Rodrigues
Enviado por Amanda Rodrigues em 24/04/2009
Código do texto: T1557015
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.