Imagem Tatuada.

Tento apagar do passado, a lembrança escura, obscura da ultima manha, cinzas espalhadas, e uma “história” jogada no fundo do abismo, dores, feridas que minha alma tenta vencer, caminho sem volta!

Busco um lugar, onde eu possa me abrigar do medo, que tomou conta do meu coração! Fecho os olhos, e te vejo, se os abro, você esta lá, na minha frente, então, corro para o abraço, e meus braços se perdem no vazio permanente, me afogo em calmantes, para adormecer, e fugir da realidade, que tanto me machuca, o corpo logo adormece, e em meu sono, em sonhos, você logo vem, esta em todo lugar, sua imagem tatuada em minha mente, não para de se refletir a minha frente, errei, errei ao acreditar em você, estou um pouco perdida, ainda confusa, sem acreditar, que isso realmente aconteceu, queria muito chorar, mais não consigo, tem uma dor me travando o peito, nunca me senti assim, quando soube pela manha, do seu abandono em ralação a mim, chorei descontrolada, durante alguns minutos, e logo em seguida, se cessaram as lagrimas, mas a dor não passou, preciso chorar, mas meus olhos se recusam…

Nunca acreditou em minhas palavras, mas tudo que disse é verdade, tudo mesmo, nunca tive motivos para mentir para você, e nem um momento, pedir pra dizer que me amava, dei todo o meu amor, e apenas amei, sem pedir nada em troca, queria apenas ficar com você, tanto que, suportei traições, mentiras, e todo seu desprezo, tudo pra ficar perto de você, aceitando tudo, lutando apenas, para não ouvir o seu “adeus”, ou seu “ate nunca mais”, agora já não o tenho mais, de nenhum jeito, por escolha sua, não há mais nada que eu possa fazer. Queria ir pra bem longe, ficar sozinha, e chorar, chorar ate não mais haver dor em mim… Impossível, estou me sentindo a própria dor em pessoa, pensei que você fosse ser algo bom na minha vida, e ate foi, não tenho do que reclamar, mas também, foi quem destruiu tudo o que restava de bom em mim, sinto-me seca, sem sentimentos, como se estivesse morta por dentro, agora tanto faz, acontecer ou não, nada faz diferença, o que me da à certeza, de esta seca por dentro, e o fato de não esta conseguindo liberar, esta dor presa em meu peito, de não conseguir chorar, como se tudo que me restasse, fosse solidão, e uma dor sufocante. Não precisava ter mentido, podia simplesmente ter dito, que estava esperando alguém voltar, ia ser difícil, mas não como esta sendo agora, teria ficado com você mesmo assim, não teria deixado me apegar tanto, se soubesse que logo em breve teria que deixá-lo, devia ter falado, mas você não falou nada, e por não falar, alimentei uma esperança, de que um dia teria alguma chance, que quem sabe, poderia ser algo pra você, mas fui né, fui um joguete em suas mãos, é assim que estou me sentindo, usada, humilhada, abandonada, você não sabe, mas eu, eu já tenho pânico disso sabe, abandono, esse é meu maior medo, talvez por isso acontece tanto em minha vida… Muitas vezes, fiquei te olhando em silencio, me perguntando, por que tanta distancia, onde ele esta em pensamento, e com quem estava, sempre distante, e me escondendo de alguém, agora entendo o porque não “me expor”, só agora eu entendi. Sabe! Eu queria acordar, e ver, que isso não ta acontecendo, que foi um sonho ruim, em uma noite difícil, mais desse sono, eu nunca vou acordar, nunca...

Obrigado! Eu aprendi muito com você, me mostrou, que não devemos confiar plenamente em uma pessoa, me ensinou, que preciso ser um pouco diferente, e não tão boba como fui. Não sei se vai acreditar, mas eu te desejo, toda felicidade do mundo, que construa com sua nova companheira, uma relação construída na base da verdade, mentira não te leva a lugar nenhum, espero que um dia ame, e só assim saberá, o que estou sentindo agora, mas desejo que sempre seja amado, não há nada pior, que amar e não ser amado, e te peço desculpas, se um dia fui intolerante, em insistir em ficar com você, não estou arrependida do que vivi recentemente, não me arrependo, não me arrependo por nem um minuto, a única coisa que me magoou muito, foi o fato de não ter sido verdadeiro. Mas agora toda essa historia é passado, bola pra frente, o mundo continua girando, a vida ainda continua, só não crie uma relação baseado em mentiras, seja verdadeiro por você mesmo, pela sua própria felicidade…

De alguém, que quer te ver muito feliz, bzux bb…

Daiane Garcia *eumesma

21 de abril de 2009

Daiane Garcia
Enviado por Daiane Garcia em 24/04/2009
Reeditado em 17/10/2019
Código do texto: T1557096
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.