Vida de Sentimentos e Medos

Se á duvida não existisse talvez as realizações em nossas vidas seriam mais freqüentes. Mas há dúvida e enquanto existir esta “dúvida” o medo tomará conta da situação trazendo consigo a tristeza e a solidão. E estas duas juntas abrirão uma imensa cratera dentro do coração e vai doer muito.

E a esperança? Alguém já se perguntou cadê a esperança? Ela está aqui atrás da dúvida tentando ganhar espaço para reverter esta situação e quem sabe um dia conseguir expulsar a tristeza e a solidão do coração. Será que é justo um sentimento impedir tantas coisas na vida das pessoas assim? Já falamos sobre a dúvida, o medo, a tristeza, a solidão, a esperança e a justiça e onde está o amor?

O amor está escasso na vida da maioria das pessoas, talvez seja por isso que a dúvida, o medo, a solidão faça parte do nosso cotidiano. É tão difícil hoje encontrar alguém para se amar, ou até mesmo gostar, se apaixonar, e quando encontramos este alguém, vemos que ele não está só. Não me refiro a companhia de outra pessoa, mas sim a presença de um sentimento de amizade, um dos mais belos sentimentos, porém capaz de separar dois corações. Eu não falo da amizade entre um homem e uma mulher, falo da amizade entre dois amigos que impede que um deles possa receber e talvez até retribuir um sentimento puro e verdadeiro de uma mulher.

E ai eu volto a perguntar, será que é justo? Não querer magoar uma pessoa mas fazer sofrer a outra. O que seria certo? Preservar esta amizade e matar um sentimento que apesar de ainda ser muito pequeno é puro e sincero e por ser pequeno pode não ter força para lutar e por lutar sozinho acaba morrendo. Talvez seja isso que vai acontecer. Sinceramente, não é isto que eu queria que acontecesse, mas e você? Com certeza já teve várias amizades, e por mais que algumas se vão, outras novas vem, estamos sempre ganhando e perdendo amigos por vários motivos.

Mas um relacionamento entre homem e mulher quantos você já teve que realmente valeram a pena? Os anos vão passando e é bom a gente ter amigos para contar, mas naquela hora em que a farra acaba, e voltamos para casa e sentimos falta de não ter alguém. Mas de sentir este alguém ao nosso lado. Talvez não seja isso que você está buscando hoje para sua vida, mas é isto que eu tenho para te oferecer.

Heikitow
Enviado por Heikitow em 14/05/2006
Código do texto: T155736