A 4º CARTA

A 4ª CARTA

Escrevo-te, não apenas por que és tu o amado de minh’alma,mas porque sei que lerás meus escritos.Escrevo-te porque meus dedos não controlam a ânsia de escrever-te,mesmo que diga que já conheces todo o meu vocabulário e cada palavra que vou escrever.Mesmo que diga que sabes a próxima frase a sair da minha boca.Mesmo assim escrevo para ti.

Não compreendes amado de minh’alma que o amor que sinto é todo dedicado a ti.Tu és aos meus olhos o amor que pedi ao meu Deus.Ele ouviu a minha prece e te colocou em minha vida do jeito que já sabes.

Tu lembras amado de minha vida a forma como entramos um na vida do outro,o jeito como nos conhecemos? Eu sei que mesmo que não venhamos a ficar juntos, esse é um momento que jamais haveremos de esquecer.

Escrevo-te uma carta, não mal traçadas linhas como costumam dizer os seres mortais.Não me sinto uma mulher comum,afinal de contas sou a mulher que ama teus Olhos de neblina,que perdidos no horizonte diz que me ama também. Nestas bem e traçadas linhas posso perpetuar o amor que sinto por ti desejo de minh’alma...E em algum dia num futuro distante tu hás de poder dizer a teus filhos que não serão meus, que o amor foi generoso contigo, e que colocou em tua vida uma mulher que te amou com sublime amor, um amor ao qual tu merecestes,um amor tão somente teu, mas que por força do destino, do tempo e da maldade não pôde ficar contigo...Por que um homem pode amar uma mulher sem querer casar com ela, e achá-la desejável sem nunca tê-la tocado. O que dirá nós dois que chegamos a conhecer até a alma um do outro, e eu te amei de um jeito que nunca havia amado alguém igual...

Olhos de Neblina você é minha imortalidade!!! E eu te amo!!!

Com sublime amor...

Neyde Silva

Pedra Preciosa Verde
Enviado por Pedra Preciosa Verde em 26/04/2009
Código do texto: T1561316
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.