A 5ª CARTA!

A 5ª CARTA

Hoje, o céu esta nublado.Não tem estrelas e nem lua, e no ar uma mórbida tristeza.Quando faz escuro e tem luar, então eu canto para você!!

Agora enquanto escrevo esta carta, penso em tudo o que fomos, sim! Não estamos mais juntos, te foste sem explicar o porquê e eu fiquei sem entender porque te foste... Estou pela metade!!!

Quando estavas aqui era mais fácil ser feliz, agora não sei o que fazer, estou perdida em meio aos próprios pensamentos e absurdos que me rondam.

O silêncio é crucial, e até o barulho do vento, fere o próprio silêncio. Lá longe um piado triste de uma ave perdida talvez chama minha atenção, mas logo volto a escrever e não me importo muito com a dor calada da ave perdida.O vento que entra agora pela janela entreaberta da minha saudade traz teu cheiro...então eu paro de escrever para poder senti-lo!!! Deus do céu!!! Que saudade!!! Onde será que estás agora???

E a lembrança do teu beijo me faz desabar, não agüento a saudade de tudo o que fomos, não acredito que não te lembres de nada, que não queiras te lembrar... Escrevo para esquecer, se não a loucura toma conta de mim mesma. Agora faz muito frio e o meu corpo estremece com a ausência do teu...fecho os olhos e lembro da última vez...teu corpo nu adormecido sob a palidez dos lençóis ,uma imagem para guardar e nunca mais esquecer, e neste pensamento ,louco e absurdo viajo até onde estas adormecido e dentro desse sonho toco teu rosto,teus olhos fechados, a boca entreaberta como a esperar um beijo...Deus do céu se não te beijar agora vou enlouquecer...e lentamente aproximo meus lábios dos teus e o enlevo em que encontro-me faz com que minhas mãos acariciem teus cabelos, o toque lento e acariciante faz com que te movas,retraio o corpo e espero um instante, até perceber-te adormecido novamente,dessa vez sou mais cuidadosa,abaixo com cuidado e toco teus lábios com profunda ternura,se estavas dormindo não sei,só sei que o beijo que te dei foi correspondido, e tuas mãos envolveram meu corpo com a delicadeza de sempre,tu és único!!!Tuas mãos lentamente envolveram meu corpo e aconchegaram-me ao teu lado,quando dei por mim estava inteira dentro do teu abraço, dentro do teu beijo... não queria sair dali, não queria que acabasse, foi tudo mágico,fizemos amor,você me amou na calada da madrugada, um amor tão presente, tão ali, tão meu, tão sentinte...um movimento brusco e volto a realidade! Abraçava o lençol, não era você!!!!Deus do céu se não parar de pensar em você sou capaz de enlouquecer. Agora faz muito frio,estou muito só e a solidão apavora.Peço a Deus todos os dias para ele te fazer sentir minha falta,trazer-te de volta e outra vez devolver-me a vontade de amar de novo outra vez...não é justo que me esqueças sem nenhuma explicação. Por isso peço a Deus que voltes e não me deixe morrer de tanta saudade e solidão!

**Com tanta saudade que minhas lágrimas molham o papel.

POR:Neyde Silva

Pedra Preciosa Verde
Enviado por Pedra Preciosa Verde em 26/04/2009
Código do texto: T1561854
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.