MEU ANJO

Meu querido e adorado,

É até meio banal continuar te escrevendo e falando da intensidade do amor que tenho por ti, se o que mais faço é isso e você já sabe de toda a sua extensão. Mas hoje que faz um ano que nosso amor foi testemunhado por Deus, que assumimos o compromisso do enlace matrimonial perante Ele e a sociedade, é imprescindível que eu te escreva mais um pouquinho sobre o nosso amor, sobre o quanto tu só me fazes feliz e sobre o quanto dependo de ti para viver.

Quando há exatamente cinco anos e seis meses atrás te conheci, não me passou pela cabeça que serias o meu amor eterno, o meu porto seguro, onde atracaria o meu barco largando os lemes para sempre. Aparentemente éramos tão diferentes, não tinha nada a ver com a imagem que os outros tinham de mim. Mas o amor nos pegou desde o primeiro instante, e acabamos descobrindo muitas coisas em comum, inclusive a vontade de viver esta história cheia de atropelos, mas que estava e está nos fazendo felizes. Hoje entendo os cabelos grandes e cacheados: Você era o anjo que chegava à minha vida para cuidar de mim e ainda me amar. Era e é o meu adorado e querido anjo (não sei por que deixei você cortar os cabelos), que cuida e protege tão perfeitamente como só um anjo pode fazer. Chegaste meio disfarçado, mas meu coração soube te reconhecer.

Passado todo este tempo o meu amor e a necessidade da tua presença ao meu lado só tem aumentado. Acho que te amo tanto que chego a sufocá-lo, e você na sua bondade infinita só tem cuidado, dado carinho... E suportado as minhas neuroses e chatices.

Meu amor, sei que ás vezes posso até ser injusta contigo te cobrando mais do que doando, por isso te peço perdão, talvez seja por te amar tanto e ser tão bom ter-te como o meu companheiro, que acabo me perdendo nos labirintos deste sentimento por medo de, de repente ter que passar a conviver sem isto... Mas tudo que faço é fruto deste imenso amor que te tenho.

Que este ano de convivência sirva de experiência, e nos ajude na concretização de todos os outros que temos pela frente. Que saibamos amar-nos com sabedoria, não deixando que os maus sentimentos nos sufoquem, cultivando sempre os bons.

Sabemos que não foi fácil este ano devido à instabilidade em muitos os sentidos, que infelizmente ainda temos que ficarmos separados... Às vezes acho que a vida brinca demais com a gente como uma criança travessa. Quando a gente pensa que vai tudo melhorar, lá vem ela com mais uma travessura, fazendo-nos, não digo sofrer, mas passar por mais uma provação. Mas o lado positivo de tudo é que enfrentamos com galhardia, lutamos juntos e não entramos em atrito, e torço para que seja sempre assim, sorvendo sempre o melhor da experiência.

Sei que ainda temos muita coisa a enfrentar até estarmos estabilizados, mas espero que possamos estar sempre juntos apesar de todas as dificuldades.

Sem mais delongas, hoje é nosso dia, mais um de nossos muitos dias, e devemos estar felizes sem nostalgia, afinal estamos juntos... Não poderia deixar de te escrever, dizendo que é o meu amor querido, lindo, forte, corajoso, sábio, dedicado, pois em tudo que preciso em ti, todas estas qualidades se fazem presente. É o meu esteio, minha âncora, o meu apoio incondicional. E eu também quero ser e dar sempre o melhor de mim pra ti, ser a esposa dedicada e carinhosa, a amante que desejas a companheira ideal, se não sou, prometo esforçar-me pra se,r e os vácuos vou preenchendo com amor e muito carinho.

Que nosso amor esteja sempre a crescer, fazendo-nos sempre muito felizes.

Parabéns pra gente nesta data tão querida e lembrada,

Muitas felicidades acompanhada de muitas comemorações,

E muitos anos de vida sempre juntos.

Aproveito também para desejar-te tudo de bom, já que também fazes aniversário, espero poder ser sempre o seu melhor presente, assim como disse no dia em que nos casamos.

Te amo e te quero muito meu querido anjo!

Sua sempre e eternamente,

Virgínia

Ao meu lindo amor Sávio (Savin)

Virginia Santana
Enviado por Virginia Santana em 27/04/2009
Código do texto: T1562291
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.