Carta para o amor de minha vida .

Pires do Rio 27 -04- 2009

Minha amada : como tu es formoza, tu es sempre uma perola de valor encomparavel para mim . hoje sinto desfalecido de saudades por estar longe de voçê . sinto-me como uma andorinha sem seu ninho .

minha flor ,que es doce o seu perfume. namorada eternamente amada por mim. que de tão delicada parece um lirio de beleza sem fim.

Estou aqui a pensar, no teu olhar, que de tão belo quaze me arrebata os sentidos. e em suspiro te suplico, onde estas ? Quando astaras comigo .minha parceira confidente vç é meu amor realmente .

Sinto por voçê meu lindo tesouro de alegria e beleza rara, um carinho sem fim ,.

Desejo poder perto de ti estar . só ouvir tua voz me traz alegria sem fim por isso vem para junto de mim .

Porque desfaleço de amor por ti .

Eterna esposa amorosa .sem fim digna de meu amor . só tu es capaz de ter o meu amor . Beleza rara. se acha en ti .

Cisterna recluza , da qual só Jorra agua para mim.

Mulher consiente que sabe o que é amar e capaz de me esperar onde estiver .

vç minha esposa amada es melhor do que um bom vinho . me embriago em tuas caricias e amor . sinto saudades de teus beijos e abraços. por isso te escrevi esta carta simples para te dizer ainda te amo . mesmo sem ter vç junto de mim ,agora. mais logo te verei e te abraçarei como no dia que te conheci .tremulo sim , mais confiate que estava fazendo o meu melhor. para te conquistar, por iso sempre me esfórso para te amar . de quem te ama seu namorado . cada dia mais apaixonado . Arcanjo Miguel capaz de sempre te esperar so para um beijo te dar. beijos .