Eu te amo

Em algum lugar do mundo, 27 de Abril de 2009

Oi amor, hoje eu acordei com uma enorme vontade de dizer tudo o que sinto, mas você estava dormindo e esse momento é o mais perfeito do meu mundo.

Te ver dormir, velar seu sono, é um momento de tanta paz, tanto carinho, poder olhar pra você e te ver ali sem proteção e me tornar seu protetor, me sentir a pessoa mais forte e mais protetora do mundo.

Poder cuidar de você, poder te dar carinho, sem esperar nada em troca, só um suspiro, só um sorriso meio acordado.

Hoje mais uma vez eu só pensei em você e no quanto você é importante para mim, no quanto eu não iria suportar ficar longe de você, por 1 segundo que fosse.

Hoje amor, eu acordei com a maior vontade de dizer EU TE AMO, e disse. E você me respondeu Eu também te amo, e essa é a emoção mais forte que o meu coração pode sentir, é a maior certeza que ele pode ter, a certeza de que te ama. De que você o ama.

E eu, ah, EU TE AMO.

Bruh

Bruno H Moraes
Enviado por Bruno H Moraes em 27/04/2009
Reeditado em 11/07/2009
Código do texto: T1563126
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.