O que eu desejo e o que eu espero (:

Que a paz reine e a felicidade aconteça pra todos nós.

Que o mundo floresça e o amor reaja a toda dor que te apeteça.

Que o bem domine o mal para que possamos sorrir sem medo.

Que você respire bem, se alimente com moderação porque depois de gordo não adianta reclamar.

Que antes de se decepcionar, não se frustre a semana inteira.

Que antes de dizer “meu amigo”, defina na mente o que isso significa pra você.

Que percas o sono algum dia pra descobrir que dormir é o único momento tranqüilo de cada dia.

Use protetor solar, sabonete, fio dental, cotonete, gilete e papel higiênico. Porque é importante se manter limpo.

Tome banho, lave as mãos, siga instruções do medico ao se medicar. Porque não há nada pior que gente mal lavada, com as mãos imundas e desorientada.

Acredite em Deus hoje e sempre, porque se você acredita de vez em quando, a sua fé não alcançará o bastante quando o problema estiver com você.

Resista às tentações, as drogas, as más condutas, ao medo e a miséria moral. Porque ser inteligente é ser capaz, mas de nada serve inteligência se a pessoa é vazia.

Quando errar, se desculpe, mas se errar consciente de que pode vir a se desculpar, por favor, não aborreça Deus.

Eu não estou fazendo piada, se hoje em dia sou uma pessoa feliz, é porque aprendi a lidar com meus medos. Aprendi a ver a raiz do problema, e a dar credibilidade apenas pras minhas ações, porque falar todo mundo sabe.

Ame-se, mas ame-se muito, e não leve a vida tão a sério, porque quem fica insistindo muito num assunto é porque de igual tem a sua vontade.

Eu costumo ser legal com as pessoas, então sejam legais comigo. Não correspondo a ofensas, por isso nem adianta se equivocar porque eu só respondo ao que me interessa!