Mossoró(RN), 31/04/09.

                                               
                                                                                                              Meu Amor,

                 Perdoe-me pela tristeza, sei que você não gosta quando fico assim, deixando que as lembranças escorram por meus olhos tristes; sei também que meu sofrer faz sua alma sangrar, mas, as nuvens ficaram escuras por aqui... 

               Meu sorriso se escondeu onde meus olhos não conseguem encontrá-los e meus lábios sentiram as lágrimas que brotaram de meu coração saudoso da ternura de seu olhar. Desculpe amor, mas quando fico muito tempo vendo o mundo apenas com meus olhos, fico cansada e triste. 

               Gosto de ter seus olhos me ajudando a ver o colorido da vida. Gosto de suas mãos segurando as minhas. Da sua boca me ajudando a sentir o gosto suave da vida. 

               Sei que a tristeza é passageira. Que esta saudade logo será substituída por um longo e caloroso abraço e que meus olhos fitarão os seus onde neles encontrarão a sonoridade de nossas gargalhadas. 

               Sei de tudo isso, meu amor, só não sei como calar esta saudade, este desejo de sentir seu olhar conversando com o meu. Suas mãos falando de amor em meu corpo e seus lábios traduzindo as poesias que minha pele escreve quando entra em contato com seu toque.

               Como um tiro certeiro, a saudade acertou minha alma e fez em pedaços as minhas lembranças. Há estilhaços por todos os lados. Nossos momentos estão espalhados em mim. Lembranças de ontem misturadas à saudade de sempre. Recordações de nossos momentos já vividos e eternizados misturados a saudade do que ainda não vivemos.   

               Desculpe, amor, por permitir que os olhos que você adora ver sorrindo, hoje chorem de saudade. Por deixar que a saudade molhe o rosto que você adora beijar. Perdoe-me pela fragilidade e pelo momento carente. Sei que amas a mulher forte que me habita, mas a menina que pede o colo, hoje, está mais forte: derrotou a mulher.

               Bom dia, meu amor, que seja breve o seu retorno e que nosso encontro, mais uma vez, seja a confirmação de que sempre valerá a pena esperar você voltar, porque o amor que nos une é maior e mais forte que qualquer distância que possa existir entre nós.  
 
               Para sempre, sua amada e sapeca, Neguinha. Hoje, de olhos lambuzados pela saudade e de rosto sujo de tristeza. Prometo que vou dar um mergulho na certeza do reencontro e fazer-me bonita e inteira para quando você voltar.

               Beijos! Não se esqueça de lembrar que me lembro de você todos os dias – o dia todo.


                                          

Da Série: As cartas de Amor que escrevi para você!
Ângela M Rodrigues O P Gurgel
Enviado por Ângela M Rodrigues O P Gurgel em 30/04/2009
Reeditado em 09/05/2014
Código do texto: T1568063
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.