Amo Poder Te Amar!

Eu posso ser aquela chata que faz mil perguntas, mas sempre estarei aí do seu lado e estarei pronta pra te ouvir e te ajudar no que for preciso.

Sei que tenho mil defeitos e que estou bem longe de ser perfeita e merecedora de todo o seu amor, mas eu te amo por inteiro e sei que você é o homem perfeito pra mim.

E quantas e quantas vezes já não peguei no pé por causa de horários neh?! Pois é, eu te amo demais e me preocupo com você e também sou chata e queria ter você só pra mim 24h por dia! Talvez seja porque só você faz eu me sentir assim...assim completa, assim feliz, assim única e amada.

Nossa, sem contar todas as minhas crises de ciúmes...já dá pra escrever um livro neh?! Mas tudo isso acontece por um único e simples motivo: MEDO! Te amo tanto que às vezes parece que o medo se torna impossível de ser disfarçado e é aí que eu sempre erro e por inúmeras vezes deixo esse meu medo, essa minha fraqueza ser demonstrada e acaba se transformando em lágrimas. Tudo bem, confesso que já me tranquei no banheiro, já cobri o rosto...tudo pra poder chorar sem que ninguém visse, mas por muitas vezes também, essas lágrimas todas foram parar no seu ombro.

Desculpe-me por todas as minhas burradas, por todas as vezes que nos desentendemos e a culpa é minha e você sempre compreensível!

Tenho dentro de mim a certeza de que o meu lugar certo é ao seu lado e espero que seja assim para sempre...

Olha, sempre que você estiver triste, desanimado, seja com qualquer coisa, se lembre que eu vou estar aqui sempre lembrando de você sorrindo e estarei aqui com ótimos pensamentos pra que você seja a pessoa mais feliz desse mundo! Pode ter certeza que sempre vai ter alguém que se preocupa com você e que quer ver você sorrindo sempre! E no momento, uma das pessoas que só quer te ver feliz...sou eu!

Amo poder simplesmente amar você e tentar a cada dia fazer com que você seja feliz sempre!

Beijo enorme dessa pessoa que te ama muito!

Kelly Christine
Enviado por Kelly Christine em 04/05/2009
Código do texto: T1575283
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.