"Amor eterno"

Fui busca-te em lugares nunca visitados... Meu coração não era tão só assim, mas eu te queria, sem saber o por que... Sem te conhecer, deixei que se aproximasse, e abri portas ainda não destrancadas.

Fui busca-te em lembranças remotas, de um passado ainda sem fim! E te encontrei disposto a despertar em mim... As delícias de um amor sem fim.

Fui buscar-te nas paisagens poéticas, nas veredas da vida, e te encontrei... Vigoroso, atencioso, soberano e gentil! Era a perfeição varonil.

Fui buscar-te no sonho quimérico... E resgatei em mim a utopia de mil vidas! Então viverei em teu olhar a vontade de te beijar, de abraçar e me encantar com seu corpo esquentando o meu!

Fui buscar-te na poesia que eu nem conhecia... E te achei... Fitei-te com os olhos marejados... Chorei... como se já tivesse te achado em outrora... E já tivesse te perdido um dia.

Fui buscar-te no encanto de mais uma vez reencontrar teu amor... Na eternidade da vida que ainda nem tinha vivido.

Fui buscar-te e te encontrei... Nas promessas perdidas de um longínquo tempo... Promessas de teu amor eterno!

Drika Oliver
Enviado por Drika Oliver em 04/05/2009
Reeditado em 10/04/2012
Código do texto: T1575407
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.