Carta de reflexão : sera que ja fui longe demais qero sentir seu amor . e perdão denovo

data dia de hoje .endereço o mesmo a casa de Deus

Qeridos amigos: hj é motivo de alegria para mim pois começo a fazer uma reflexão! sobre o que fui e o que sou .

Ja fui mendigo pois mendiguei amor . ja fui bebado . ja fui drogado , mais nunca sem esperança de voltar o que sou . um filho amado . vç pode sorrir mais é isso que qero ser um filho amado .

sabe estou cansado de chorar , de me cortar nas entranhas de meu ser de me magoar e me arrepender , na verdade estou cansado de sofrer amargura , e dor. estou cansado de correr . de meu passado . preso na esperança de um bom filho me tornar , depois que me tornei pai . Pude compreênder, estou cansado de ser eu mesmo . pecador errante sem poder em Deus pensar . eu que fui tão longe agora quero voltar ser um filho prodigo talvez . ou um servo. mais sei que sou amado por ti Meu Pai . estou fazendo minha reflexão pensando que Tu és perdão : Pois sei tu és meu Deus rei imortal .não rei de um lugar distante. mais REI de meu coração e qero sentir mais uma vez ou duas seu perdão . para voltar para casa ou seja tua igreja ou para teus braços, receber abraços , carinhos e atenção qero sentir que Deus é Pai. por isso eu disse que qeria ter de volta o desejo ou sentir que sou um filho amado por isso te escrevi esta carta meu pai , me perdoa se não pus a data .porque para mim a cada segundo que passa eu sinto que é hora de te amar . e a hora ou o dia é hoje meu Pai.hoje é meu dia. dia de ir a igreja e a paz no meu coração encontrar levarei esta carta ou no bolso, ou na bolsa e qero ser recebido por ti meu Deus ,e por teus anjos a unica coisa que farei sera levar essa carta a Ti . por favor me aceita de volta ao teus braços . sendo assim o Arcanjo Miguel , escritor desta é testemunha , que eu qero voltar e todos os anjos que inpirou ele escrever. e tambem tu o Deus Criador e Pai é minha testemunha que qero voltar para casa ser um filho amado por isso te agradeço por esta carta me mandar e por me ensinar em ti confiar ass: Eu teu filho prodigo que qer voltar ao lar .