É verdade, querida poetisa. Sempre voltamos porque nossos corações daqui nunca se afastam. Expor nossas idéias, sentimentos, "barulhos da mente", é expor a alma. Isto se torna um vício e um prazer, bem como interagir com a alma dos amigos que aqui vamos fazendo.

No entanto, devemos fluir como o rio, cruzando pedras e sonhos com a flexibilidade da água, em meio aos nossos outros encantamentos que chamamos Vida.
É bom que o Recanto fique sempre como um espaço de alegria, lazer, diversão, entretenimento. Quando começam a nos cobrar, ou nós mesmos nos cobramos, rigidez e hora marcada, temos que fazer uma pausa e nos reciclarmos para voltarmos mais leves.
Dou os parabéns a você pelo primeiro ano de postagem e dou graças a Deus por ter conhecido você em meio a estas 50 mil almas que por aqui escrevem.
Beijos e até a volta,
Meriam
________________________________________
Resposta a carta acima:

Meriam, minha amada amiga e colega deste Recanto maravilhoso no que aprendemos a nos abraçar e nos conhecer com as nossas palavras, nascidas das nossas almas voadoras. Não é preciso que eu diga o bem que sinto as nossas almas se entendem, ou reconhecem, eu noto isso quando leio as tuas palavras, e como estar num lugar de aconchego. Adoro andar por perto, e mesmo necessitando ir voar de quando em vez, sempre desejo poder voltar. Abraço alado desde a Galiza... sobre o nosso imenso mar.

Concha Rousia





A propósito do texto “Um ano no Recanto”
http://www.recantodasletras.com.br/mensagensdeaniversario/1576718
Imagem do google
meriam lazaro
Enviado por meriam lazaro em 09/05/2009
Reeditado em 20/02/2010
Código do texto: T1584199
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.