CARTA PARA MEU AMOR . LINDA MENINA .BONITA COMO O SOL SE POR .

PIRES DO RIO 13 DE MAIO DE DOIS MIL E NOVE

PRESADA ETERNA NAMORADA DOCE CRIANÇA. OU MINHA AMADA.

PARA MIM HOJE É COMO SE VOÇÊ TIVESSE 15 ANOS.

POIS POR MAIS QUE O TEMPO PASSE VÇ SEMPRE SERA A DOÇE E INOCENTE ADOLESCENTE QUE EU AMO .

SABE SINTO SEU CHEIRO NO MEU TRAVISSEIRO HOJE .

NÃO O PERFUME DE MULHER , ADULTA E RESPONSAVEL , MAIS O PERFUME DE UMA ADOLESCENTE AMADA . PERFUME DE UMA FLOR .

OU SEJA DE VOÇÊ MEU AMOR . SOU COMO UMA AVE QUE ACHOU ABRIGO NOS BRAÇOS TEUS. APOS A TEMPESTADE CRUEL DO ABANDONO. OU SEJA ,

VAGUEI LONGE SOZINHO SEM TI NO ABANDONO A PROPIA DERIVA , COMO UM BARCO SEM PORTO ATE TE ACHAR MEU AMOR .

COMO VOÇÊ É FORMOSA QERIDA MINHA VÇ PARECE . O SOL QUANDO SE PÕE NO HORIZONTE OU SEJA AINDA QUE SEJAS LOIRA . PARA MIM VOÇÊ TEM COR DE MINHA FELICIDADE . VERMELHO SÃO TEUS VESTIDOS .

TODAS AS SUAS ROUPAS RECENDE MEU PERFUME , OU SEJA O PERFUME DO TEU AMOR POR MIM.

COMO A AREIA FICA BRONZEADA AO SOL SE POR . OU COMO O CÉU FAZ ESCURO AO ENTARDECER . ASSIM E HORRIVEL E TOTALMENTE SOMBRIO FICAR SEM VÇ .

SOU TODO TEU. ME EMBRIAGA EM TEU AMOR NAS DELICIAS DO SABOR DOÇE DE TEU AMOR . COMO UMA ABELHA QUE SORVE O NECTAR DE UMA FLOR .

OU COMO O BEIJA FLOR QUE BEIJA A FLOR , SIMPLISMENTE . PARA SUGAR SEU DOCE NECTAR SABOR DE UM BEIJO NESCESSÁSRIO SEU AMOR .

HOJE TE BEIJAREI E QUÃO FELIZ SEREI , EM TEU AMOR ENTÃO .

OU DESFALECEREI DE AMOR , ETERNA NAMORADA DESPEÇO DE TI MINHA FONTE RECLUSA MANANCIAL SELADO SÓ PARA MIM .

ASSIM O REI EM SEU LAR CELESTIAL SE AGRADARA DE TI EM SABER QUE ES MIMHA .

MINHA DOCE MENINA MEU DOCE AMOR .POR ISSO ESTÁ CARTA ESCREVI PARA TI MEU AMOR . SEU NOME ETERNA NAMORADA MEU DOCE AMOR