ROMANTISMO, AINDA VALE A PENA?

Você acredita que o romantismo está fora de moda há muito tempo?

As mulheres estão trocando de papel com o homem nessa questão de sentimentalismo?

Você, mulher, como reagiria às demonstrações de carinhos daquele cara que está empenhado em te conquistar?

Ele te manda mensagens todas as manhãs, tenta se fazer presente todos os dias, suplica sua presença e respeita seu espaço.

Ele pensa a todo instante em ti, pensa sempre em alguma maneira de te encontrar, fazer surpresas; faz convites, liga,

tenta sempre te deixar bem, ver o seu sorriso lindo .. enfim, ele quer você!

Ela diz que gosta dele, mas faz aquele tipo "Gosto mas não te quero", pelo menos naquele momento, que o faz deixar ainda

mais louco, confuso, muitas vezes sem saber como agir ao certo.

Ele escreve, publica poemas e até compõe letra de música inspirado nela.

Ele dança imaginando tê-la em seus braços; fecha os olhos a cada canção que escuta, imagina que todas as canções românticas

são inspiradas para lembrar dela; até os gols que ele faz no futebol entre amigos são dedicados somente à musa inspiradora.

Ele pega o carro de noitinha, com duas surpresas a tira colo, vai até à cidade dela, que fica ao lado, quer matar as saudades

fazer uma surpresa boa, bater um papo rápido, ver seus olhos que hipnotizam, dizer palavras sinceras, de sentimentos.

Como você reagiria à essa visita, mulher?

Ele foi ignorado, assim, abruptamente, quando disse que estava perto de sua casa. Atitude esta que nunca havia passado na

cabeça dele .. imagine, a mulher que ele conheceu, agir de tal forma. Pois ela não quis recebê-lo. Colocou todos os obstáculos

possíveis para que ela não a recebesse. Ele insistiu, disse que era uma visita rápida, que iria entregar as surpresas.

Mesmo assim persistiu a negativa, até que ele não teve mais forças nem jeito de insistir mais.

Pegou seu carro e junto com as surpresas, desta vez a decepção, a tristeza e a mágoa foram embora junto com ele.

Como pode uma pessoa causar tamanha desilusão para quem só quer seu bem e ela sabe muito bem disso?

Agora me questiono, mulher .... cultivar romantismo ainda tem seus valores e vale a pena?

Leandro Delalata
Enviado por Leandro Delalata em 13/05/2009
Reeditado em 25/03/2015
Código do texto: T1591644
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.