Respeito ao sentimento do outro!


Muitas vezes fico intrigada como algumas pessoas se dão ao desplante de visitar páginas de outrem e, ao invés de um comentário, ou não, deixam uma corrigenda e/ou trechos que expressam um fanatismo incontrolável. Há algum tempo atrás escrevi um texto "Sob o olhar de Lúcifer", onde expressei a minha maneira de entender quem é esta figura mitológica,lendária que desperta o fanatismo em alguns incautos.

Ora, se esta é a minha visão quem tem nada a ver com isto? De repente surge uma tal "Vilma" que não sei de quem se trata pois a mensagem que deixou não foi autenticada e, sob a capa da covardia ela pode estar utilizando-se do nome alheio, deixa duas mensagens imbecís, as quais foram por mim deletadas, inclusive na última ela pede que eu me liberte dos meus demônios interiores em nome de Jesus(palavras dela) .

Pois bem dona Vilma, ou a senhora  é "rude" ou então se faz de tal porque é exatamente isto que falei no meu texto Sob o olhar de Lúcifer.Este seu amigo, ou seria inimigo? imaginário nada mais é do que a síntese dos nossos próprios demônios interiores.

Sempre respeitei a maneira de cada um expressar a sua verdade, a sua prosa, a sua poesia e por aí...Às vezes brinco mas não corrijo nem critico para denegrir.Jamais enviei e-mail solicitando visitas à minha página e/ou comentários.Se me visitam e comentam, retorno e agradeço. Se esqueço de fazê-lo, me desculpem.

Portanto dona "Vilma" fanática, aprenda a respeitar o sentimento alheio e a religião dos outros. A minha religião não é aquela de algumas pessoas que gritam para se fazerem ouvidas por Deus, como se Ele fosse surdo ou se põem como os fariseus nas praças publicas em atitude de pseudo-contrição a fim de chamar àtenção dos outros.
 
Também não pago dízimos para engordar contas bancárias de A ou B.A minha maneira de encarar a caridade é bem diferente da sua. Para mim tem valor sim a caridade material de saciar a fome e a sede de outrem, de agasalhar, de medicar etc.Mas, há uma caridade bem mais superior que esta material, é a caridade espiritual que a senhora por certo desconhece.

Acredito em um Deus único de Amor, misericórdia e paz que me ensina no cotidiano a respeitar o outro, principalmente as suas idéias e aceitá-lo como ele é sem intenção de mudá-lo ou convertê-lo e, se alguém me deixa estarrecida diante das suas atitudes malsãs tipo o sujeito que esquartejou adolescentes e crianças, não os julgo mas oro por eles, porque a Deus cabe o julgamento e a consciência deles já é o seu próprio inferno.

Converso com o meu Deus na intimidade do meu ser, no silêncio da minh'alma onde apenas Ele tem acesso às minhas súplicas,agradecimentos e louvores.Ninguém nem sabe que estou orando e os templos não me atraem porque o próprio Cristo quando questionado sobre os templos, respondeu que tudo passaria, não ficaria pedra sobre pedra mas..."As minhas palavras, estas, jamais passarão"!Palavras do Senhor.

Aprenda minha cara "Vilma" a respeitar o outro antes de vir me visitar para deixar lições de falso moralismo.

Releia o texto "Sob o olhar de Lúcifer", é só clicar no link abaixo, e reflita nos seus próprios demônios pois dos meus eu mesma cuidarei com a ajuda de Deus e não através de palavras vãs que refletem os sepulcros caiados.

http://www.recantodasletras.com.br/cronicas/1087878
Abraços fraternos.