****O Amor em mim****

Fico a imaginar por onde está você que me faz delirar...seus passos vão-se indo distante de mim.

Sinto o peito queimar, essa dor que insiste em ficar. Dor da saudades que ficou, por tudo dentro de mim que não mudou. Não direi que odeio-te, seria bobagem. És meu delirar, na arte de amar. Caminho de uma lado para o outro, e não lhe vejo. Cadê você? Quero só uma explicação, pra esse meu insensato coração. Quero acreditar que o carinho ficou, do pouco que ainda restou, meu pensamento de tí jamais se separou...da marca que em meu corpo cravou. Não existe dor maior quando recordo a saída DELE da minha casa e na cama sozinha eu dobrava meu joelho e chorava em silêncio. Tudo perdeu a cor, tudo no meu EU desconfigurou, me perdí longe de TÍ. Me encontrei quando aceitei, que sem amor não se sabe viver. E o melhor é te esquecer.

No meu blog diariamente escrevo, falo das minhas vivências, da saudades e da felicidade que estou. Nescessito desabafar.

Estela Maris

15-05-09

Estela Maris
Enviado por Estela Maris em 15/05/2009
Código do texto: T1596331
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.