Prisioneira

Tudo parece fazer sentido agora... Prisioneira do meu próprio interior.

Preciso sair...

Tenho muitos sonhos... Incontáveis.

E a realidade? Ela quase sempre me amedronta; e não sei até quando será assim.

Sinto saudades agora. Saudades de algo que não me permiti viver, porque me fiz paralela... Lado a lado, mas nunca frente a frente.

Conhecia outros caminhos, mas fui limitada por motivos que eu mesma desconheço. Poderia ter feito a curva... Poderia ter sido a curva.

Mas eis que chega um novo tempo... Um novo por do sol. Uma nova esperança...

Não sei qual será a próxima chegada, ou quão difícil será até encontrá-la, mas sei que posso ser o meu próprio caminho, e estou aprendendo a andar, curvar... Subir.

Sim... Apenas um coração na imensidão no mundo. Mas há também em mim uma imensidão. Perdida... Talvez adormecida, mas não morta.

Chegou agora o tempo de me permitir... Descobrir-me.

Sou agora a mesma... Mas em outro momento.

Busco outro mundo (real ou imaginário)

Mundo de descobertas e alegrias.

SIM...

Eu estou a caminho dele!!!

Karina Kelly
Enviado por Karina Kelly em 17/05/2009
Reeditado em 17/05/2009
Código do texto: T1598439
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.