Carta à filha ao completar 21 anos.

Minha amada primeira princesa,

Hoje, exatos vinte e um anos depois daquela madrugada tumultuada de fevereiro de 1988, venho lhe dizer de todo meu amor. Você, por sua incansável paciência para comigo,sua dedicação e carinho, certamente merecia uma festa incrível. Mas ainda não foi desta vez,filha. Acredite, eu me esforço,mas as coisas não saíram como desejei. Ainda não. Sim, você sabe da minha persistência e garra. Ainda farei a festa, você verá.

Logo após aqueles dias de tempestade e muita confusão no ano de 88,você fez sua estréia neste mundo com a maestria de uma verdadeira princesa. Foi insuperável até neste momento. Esperou, pacientemente em minha barriga, aconchegada no ninho que tão bem cuidei pra você, que as águas baixassem. Sem muitos discursos, já que a jornalista aqui é você. Muitas felicidades,filha, muita luz e sabedoria em sua vida. Muita alegria; continue trilhando seu caminho com a capacidade que só você sabe mostrar. Tenha sempre consigo o carinho imenso que cultivo em sua alma e de sua irmã. Aliás esta, com certeza, aprende muito com você. Mas também ensina, diz aí. Peço à Deus que coloque sempre a mão sobre sua cabeça e coração para assim estar por toda vida sob as bençãos Dele. Torço muito por você daqui do "backstage" e sigo feliz com todas as suas conquistas e realizações. Vou continuar confiando em suas ações e suas idéias. Estarei lhe auxiliando em tudo quanto puder e você me permitir. Acredito que não está longe o momento de mais uma vitória sua e me adianto...estarei lá, junto!!! Muitos beijos desta sua mãe muito diferente das outras e que às vezes lhe confunde,hahahahahaha.Que Deus a abençoe!

Mamys!

Obs.: Minha filha também escreve aqui, podem ler seus textos

se assim desejarem. O nome dela é Fernanda de Carvalho.

Beijos.

Anjodecristal.

Cristiane Maria
Enviado por Cristiane Maria em 18/05/2009
Reeditado em 15/10/2020
Código do texto: T1600425
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.