Carta de amoor! especial!

Poderia somente lhe dizer nesta carta, que eu lhe amo intensamente e que meu mundo gira por ti. A cada segundo do meu dia, a cada instante que respiro, sinto que é com você, e que é você a minha outra metade.

Quando filco olhando nos teus lindos negors olhos, o mundo para, o resto da existência se resume no brilho intenso que vejo a cada vez que me olha e me sorri.

Eu sei que é amor, e é verdadeiro pelo fato de me sentir feliz, realizada e poder ser eu mesma ao seu lado.Com você eu posso ser a menina que sorri, que chora, que canta e que fala tanta bobagem sobre o mundo.

O poder que você exerce sobre o meu pensamento, sobre o meu ser, é mais forte que qualquer outra droga. Você é a minha dorga, sou viciada no gosto dos seus lábios, no cheiro do seu cabelo, na textura da sua pele, viciada em cada centimentro do seu corpo, da sua essencia.

Adoro poder ficar do seu lado e saber que você confia e gosta de mim. Adoro te ver com aquela louca cara de vontade de me possuir mais um pouco.Adoro o risco que corremos para termos momentos de prazer.

Obrigada por me fazer ser o que eu realmente sonhava ser.

Beeeijos deliciiosos.

amanda r.

Amanda Rodrigues
Enviado por Amanda Rodrigues em 23/05/2009
Código do texto: T1610976
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.