Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

Vc Tem Uma Aspirina?

          As urgências da vida pedem nossa atenção, realmente há muito o que ser resolvido ou pelo menos tentado, para que depois o remorso não tome conta da alma.
          Realmente, existem várias fontes que poderiam ser escutadas, mas prefiro a do meu silêncio, ele sempre me diz mais.
           E discutindo aqui com ele, não cheguei à conclusão nenhuma a não ser a de que queria uma aspirina, pra levar de vez o que incomoda ou quem sabe um doril, não é assim? Tomou Doril a dor Sumiu!!!????
Fácil não? É! Mas parece-me que analgésico pra dor da alma ainda não criaram, pode ser uma boa pedida, que tal inventarmos? Ficaríamos mais ricos que o Bill Gates, , poderíamos resolver as dores do mundo! .......Pensando bem, acho que não seria uma boa pedida brincar de Deus.
  Deus nos deu o dom da vida e só ele tem o direito de tirá-la ou não, mas neste meio tempo entre dar e tirar, precisamos saber viver, não é fácil, é verdade! Mas de uma coisa eu tenho certeza, não há idade.
         Ela, a vida, pode ser vivida a qualquer momento e da forma que você preferir, podemos até infringir as linhas do destino, afinal temos o livre arbítrio, daí o que acontecerá depois? Vai saber?
Bem, toda ação tem uma reação! E a primeira que tive hoje foi a de sofrer, sofrer sem fim, pensar até que estaria fadada ao abandono...Nossa! Quanta melancolia!
         E depois, de conversar cá com meus silêncios, pensei , pensei, pensei e continuei pensando......
Aí, você deve estar se perguntando?
- E aí menina, chegou a qual conclusão?
-nenhuma! Responderia.
         Mas de  uma coisa tenho certeza, sei quantos anos não tenho mais, sei o que quero construir e amar, sei também que não estou mais pra fim de caso. Aliás agora, ou caso ou compro uma bicicleta. E diante de tal escolha, prefiro casar-me, andar de bicicleta nunca foi meu forte. Melhor casar e aquietar a alma.
Olha, amor tem dessas coisas, maltrata  a gente, nos faz sentir tolos, mas é assim mesmo, se assim não fosse, perderia  a graça, dizem que quando os casais param de brigar já se conhecem demais... daí tudo perde o sentido.
       E amor é feito de sentidos, tato, paladar, audição, olfato e paixão.
         Apesar de às vezes doer... e dor pede aspirina, aliás acho que Doril é melhor, pelo menos é o falam.
          Vamos nos desculpar por termos pintado de cinza nosso dia azul....?
        Afinal, odeio remédios.

                      Um beijo escolhido.
Lara Cançado
Enviado por Lara Cançado em 23/05/2006
Código do texto: T161219
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre a autora
Lara Cançado
Goiânia - Goiás - Brasil, 44 anos
6 textos (397 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 07/12/16 09:07)
Lara Cançado