A uma linda menina-mulher


Um dia olhei em teus olhos, e senti que você era verdadeira, toquei seus lábios e senti o que era amor.
Hoje relembro você e tudo com muito carinho...tanto carinho que me deixa pensavito sobre o passado...mas aconteça o que acontecer este carinho...este afeto e essa dúvida de felicidade ninguém apaga, pois ela é minha e nunca irei esquecer a saudade mais bonita....espero que me perdoe por ter este carinho por você, mas não sei mentir a quem quero tão bem, e não me importo se você sente o mesmo por mim, porque este afeto me faz viver a dúvida do seu olhar....e menina-mulher gostaria que você soubesse que este poeta...gosta muito de você...talvez seja coisa do destino mas esse mesmo destino me deu sonhos que vive aqui dentro de mim...adoro ser teu amigo.....adoro ser seu colega....só não agüentaria viver sem me lembrar que você existe...peço-te mil perdões por estar sendo sincero, mas é preciso dizer a verdade, porque não sei o que pode acontecer no dia de amanhã, mas antes de tudo saiba que esse velho cara olhou para o céu e agradeceu muito por ter conhecido você...mais uma vez peço desculpa, mas você vive forte dentro de mim e sempre irá viver.....por mais que o tempo passe esse afeto estará presente....não sei como você vai reagir diante destas palavras, mas quero que você seja muito feliz...muito mesmo, pois quando a gente ama o que mais queremos é ver a outra pessoa feliz....como sempre falei demais...

Um forte beijo em seu coração....
Vagner Alves
Enviado por Vagner Alves em 25/05/2009
Código do texto: T1614595
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.