****Você em mim****(Paulo)

Quero somente agradecer, por sua presença e proteção. Quero brindar minha tamanha felicidade, ao permitir que eu encontrasse minha metade. Ainda tenho marcas, mágoas, porém muito mais a certeza que valeu a pena. Não era apenas cena. Na mesma convicção que abri pra tí meu coração, enxerguei a solução. Amei a pessoa errada, a porta ficou escancarada..eu me sentia abandonada. Foi um passo errante, que feria-me a todo instante, e não me deixou deselegante. Foi intenso, puro e verdadeiro, como o sol de Verão, que nos aquece o dia inteiro. E seguida, veio o outono, perdi o sono...ficando a chorar silênciosa com seu abandono. Mereci a primavera, pois as flores nos espera; para serem tocadas e acolhidas, com perfume da paixão, te exclui do coração. Cansada procurei o verão, e lhe encontrei em seu portão...ofereci a minha mão. E tua aceitação foi real, foi doçura e não metal, como em outros tempos os passos eram igual. E sabe amoremio, essa é a diferença...Errei arrenpendí e me ferí, mas de amar não desisti. E contigo sou taõ feliz que me faltam letras pra descrever o que estou a sentir..

Eu amo você, sem tirar, nem por, mesmo quando alcolizado, não saio do teu lado. Por que é lá de cima que sinto meu ser abençoado.

(Paulo, dois meses de feliz união. Jamais negarei quem sou e afirmo..conquistou meu coração. Pessoas gostem ou não... Eu sei que se Deus é por nós, ninguém será contra nós...) Ainda não sei me explicar bem, perdoe-me.

Estela Maris

31-05-09

Estela Maris
Enviado por Estela Maris em 31/05/2009
Reeditado em 31/05/2009
Código do texto: T1624308
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.