Meu amor

No silencio da noite onde o sol já não brilha somente o luar para clarear as trevas e o meu caminho, fico a perguntar-me sobre a nossa vida.

Cá estou entre quatro paredes do meu quarto pensando em nos e onde está neste momento, porque me deixa tão só? E pensar que te amo tanto e neste momento não poder estar juntos, você sabe que se fosse possível não te deixaria um só segundo, mas também sei que é impossível estarmos o tempo todo juntos.

Fico aqui a pensar em nosso futuro e quase enlouqueço só em pensar que talvez um dia possamos estar distante e não sentir mais seus lábios sobre os meus... Ou a delicadeza de suas mãos em um toque quase mágico em meu corpo... É de enlouquecer mesmo meu amor.

E neste momento a única coisa que sei é que te amo demais e às vezes tenho medo que diga que não me ama mais sinceramente não saberia o que fazer sem você na minha vida.

Quando estamos juntos e teu pensamente fica distante vem o ciúme e tenho medo de perdê-lo. Se algum dia você deixar-me por alguém que você ame mais que eu, por favor, fale-me eu saberei compreende-lo, o meu amor por você é um amor puro sem vinganças e é assim que precisa ser pois mesmo te amando tanto saberei perdê-lo e também porque és livre para decidir a sua vida e dirigir seus sentimentos a quem o desejar.

Meu amor eu só quero e preciso te dizer que você é para mim o meu presente e o meu futuro, mas... Se não quiser ser o futuro seja somente o presente que é o bastante por ora...