CARTA DE UM HOMEM FELIZ.

DE: UM HOMEM FELIZ.

PARA: PATTHY PIMENTINHA.

Meu doce amor...

Meu amor... Estou neste momento, imaginando a mulher que surgiu em um carro bonito, com os olhos lindos a me olhar, e perguntando se eu era o Geraldo. Isso em uma noite de sábado. Sábado maravilhoso e que mudou minha vida para sempre.

Dois anos se passaram e me pergunto se já não a conheço há dez. Dois anos de provações e de muitas emoções. Dois anos de intenso aprendizado. Espaço de tempo no qual pude aprender muitas coisas. Aprender o significado da palavra amor e de dedicação ao próximo. Dois anos que aprendi que amar tem outro significado. Com você estou me tornando outro. Você me deu um novo horizonte. Um horizonte que sabia existir, mas que não imaginei um dia atingir, devido às restrições que minha educação não pode suprir. Dois anos que podem parecer pouco, mas nos dias em que vivemos, posso dizer com certeza que é um bom tempo.

Vivemos em uma época em que as relações humanas não têm o mesmo valor de décadas passadas. Vivemos o momento sem saber a razão, sem saber o porquê viver, vivemos porque temos que viver. Com você minha vida tem outro sentido. Hoje sei que a vida não é somente uma passagem para o desconhecido. Sei que temos um ponto de parada e que nesta parada devemos ter nítidos em nossa mente, a sensação de tarefa cumprida. Eu quero cumprir minha tarefa.

Quando te conheci, não imaginava a grandeza que existia em ti. Sabia que era uma mãe maravilhosa, que cuidava de sua filha como poucas. Sabia que merecia ser chamada de mãe. Não imaginava encontrar uma mulher tão brava, mas guerreira. Hoje sei que é uma mãe maravilhosa e acima de tudo, uma mulher ciosa de suas obrigações e de seus desejos. Mulher que sabe o que quer e o que não quer. Sei que se estou em tua vida é porque o mereci. E esta experiência me engrandeceu, tornou-me mais feliz e de certa forma, sábio frente às adversidades da vida.

Hoje, nestes 26 de maio de 2009, exatamente dois anos de convivência o teu lado, quero dizer-lhe de coração que, me sinto realizado de estar compartilhando contigo esta vida, este século, este amor. Por tudo isso meu amor, digo a ti e a todos que nos conhecem, o quanto sou feliz. Quero dizer a ti, que você engrandece a minha existência.

Eu te amo.

Geraldo Magela Rosa.

26 de maio de 2009- 23h39min.

Geraldo Rosa
Enviado por Geraldo Rosa em 01/06/2009
Código do texto: T1627075
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.